Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apenas o Campinas está classificado na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol - 10 de janeiro de 2005 - 07:26

Após os jogos realizados neste domingo, algumas equipes ficaram bem próximas de sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram 38 jogos que mais uma vez mostrou domínio dos times de São Paulo.

Comercial, Santos, Campinas, Noroeste, Atlético Sorocaba, Ituano, Barueri, América, Santo André, Ferroviária, Corinthians, ECUS, Taubaté, União São João, Palmeiras B, Rio Branco e Palmeiras venceram pela segunda vez e chegaram aos seis pontos na competição. Noroeste, Barueri e Santo André, além de vencerem, golearam seus adversários e aumentaram o saldo de gols, que pode ser fundamental em caso de empate no número de pontos ganhos.

Das equipes de outros estados os destaques estão sendo Criciúma/SC, Grêmio/RS, Angra dos Reis/RJ e Corinthians/AL, que também venceram os dois jogos e estão próximos da segunda fase da "Copinha". Nesta segunda rodada a maior goleada foi do Corinthians/SP, que fez 7 a 1 no Treze/PB.

Até o momento apenas o Campinas/SP, no Grupo D, garantiu matematicamente presença na próxima fase da competição, mas as vagas de campeões dos grupos estão bem próximas de Comercial/SP no Grupo A, Santos/SP no Grupo B, Criciúma/SC no Grupo C, Goiás no Grupo E, Noroeste/SP no Grupo F, Atlético Sorocaba no Grupo G, Ituano no Grupo H, Barueri no Grupo I, Santo André/SP no Grupo J, Vila Nova/GO no Grupo K, Internacional/RS no Grupo L, Corinthians/SP no Grupo M, Atlético/MG no Grupo N, ECUS no Grupo O, Nacional/SP no Grupo P, Taubaté/SP no Grupo Q, Corinthians/AL no Grupo R, União São João/SP no Grupo S, Palmeiras B/SP no Grupo T, Palmeiras/SP no Grupo U e Paraná Clube/PR no Grupo V.

Batatais/SP, Vila Aurora/MT, Barra/MT, Tupã/SP, Santa Cruz/PE, Sport/PE, Santa Inês/MA, São Raimundo/AM, Náutico/RR, Gama/DF, Rondônia/RO, Portuguesa Santista/SP, Treze/PB, Juventus/AC, Palestra/SP, Catuense/BA, Itabaiana/SE, São Vicente/SP, Bahia/BA, Remo/PA, Ypiranga/AP, Flamengo/PI, Guarany/CE e Interporto/TO, já estão eliminados e vão apenas cumprir tabela na última rodada da competição.

A rodada que definirá os demais classificados à segunda fase terá início na terça-feira. Pelo Grupo B, em Ribeirão Preto, às 14 horas, Democrata/MG e Vila Aurora/MT jogam no Estádio Santa Cruz. O segundo jogo será entre Botafogo/SP e Santos/SP, às 16 horas, e servirá para apontar o campeão do Grupo. Com um empate o "Peixe" segue na competição. Ao Botafogo/SP só resta a necessidade de vitória para prosseguir na "Copinha".

SIGA-NOS NO Google News