Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2005 07:26

Apenas o Campinas está classificado na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Após os jogos realizados neste domingo, algumas equipes ficaram bem próximas de sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram 38 jogos que mais uma vez mostrou domínio dos times de São Paulo.

Comercial, Santos, Campinas, Noroeste, Atlético Sorocaba, Ituano, Barueri, América, Santo André, Ferroviária, Corinthians, ECUS, Taubaté, União São João, Palmeiras B, Rio Branco e Palmeiras venceram pela segunda vez e chegaram aos seis pontos na competição. Noroeste, Barueri e Santo André, além de vencerem, golearam seus adversários e aumentaram o saldo de gols, que pode ser fundamental em caso de empate no número de pontos ganhos.

Das equipes de outros estados os destaques estão sendo Criciúma/SC, Grêmio/RS, Angra dos Reis/RJ e Corinthians/AL, que também venceram os dois jogos e estão próximos da segunda fase da "Copinha". Nesta segunda rodada a maior goleada foi do Corinthians/SP, que fez 7 a 1 no Treze/PB.

Até o momento apenas o Campinas/SP, no Grupo D, garantiu matematicamente presença na próxima fase da competição, mas as vagas de campeões dos grupos estão bem próximas de Comercial/SP no Grupo A, Santos/SP no Grupo B, Criciúma/SC no Grupo C, Goiás no Grupo E, Noroeste/SP no Grupo F, Atlético Sorocaba no Grupo G, Ituano no Grupo H, Barueri no Grupo I, Santo André/SP no Grupo J, Vila Nova/GO no Grupo K, Internacional/RS no Grupo L, Corinthians/SP no Grupo M, Atlético/MG no Grupo N, ECUS no Grupo O, Nacional/SP no Grupo P, Taubaté/SP no Grupo Q, Corinthians/AL no Grupo R, União São João/SP no Grupo S, Palmeiras B/SP no Grupo T, Palmeiras/SP no Grupo U e Paraná Clube/PR no Grupo V.

Batatais/SP, Vila Aurora/MT, Barra/MT, Tupã/SP, Santa Cruz/PE, Sport/PE, Santa Inês/MA, São Raimundo/AM, Náutico/RR, Gama/DF, Rondônia/RO, Portuguesa Santista/SP, Treze/PB, Juventus/AC, Palestra/SP, Catuense/BA, Itabaiana/SE, São Vicente/SP, Bahia/BA, Remo/PA, Ypiranga/AP, Flamengo/PI, Guarany/CE e Interporto/TO, já estão eliminados e vão apenas cumprir tabela na última rodada da competição.

A rodada que definirá os demais classificados à segunda fase terá início na terça-feira. Pelo Grupo B, em Ribeirão Preto, às 14 horas, Democrata/MG e Vila Aurora/MT jogam no Estádio Santa Cruz. O segundo jogo será entre Botafogo/SP e Santos/SP, às 16 horas, e servirá para apontar o campeão do Grupo. Com um empate o "Peixe" segue na competição. Ao Botafogo/SP só resta a necessidade de vitória para prosseguir na "Copinha".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)