Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

01/07/2005 06:12

Apenas 14 municípios aptos a votarem em eleição do PT

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Das 78 cidades de Mato Grosso do Sul somente 14 estão aptas a votar e disputarem a eleição que vai escolher a presidência do diretório regional e nacional do Partido dos Trabalhadores no dia 18 de setembro. Segundo o secretário da Comissão Eleitoral, Francisco Genivaldo dos Santos, à medida que se aproxima a reta final, considerada determinante para as eleições de 2006, os diretórios e filiados devem colocar em dia a dívida com o partido.
Porém, os filiados podem pagar a contribuição partidária no dia que for às urnas, explica Santos. Conforme o secretário da Comissão Eleitoral, a inadimplência de 83% se deve a falta de dinheiro das entidades. “Acreditamos que até a última hora os municípios coloquem em dia a anuidade”, explica, detalhando que embora o diretório regional do PT aguarde as contribuições, está quite com o partido a nível nacional. Não há informações sobre o montante da divída. Campo Grande ainda não apresentou o pagamento ao PT regional. A lista dos 14 que estão aptos deverá ser divulgada até hoje, de acordo com o secretário de Organização do PT-MS, Agamenon do Prado.

O filiado que recebe até R$ 900,00 por mês paga uma anuidade no valor de R$ 5,00. Quem ganha até o dobro deste valor, 5% do salário liquido e acima disto, 10%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)