Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2005 06:12

Apenas 14 municípios aptos a votarem em eleição do PT

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Das 78 cidades de Mato Grosso do Sul somente 14 estão aptas a votar e disputarem a eleição que vai escolher a presidência do diretório regional e nacional do Partido dos Trabalhadores no dia 18 de setembro. Segundo o secretário da Comissão Eleitoral, Francisco Genivaldo dos Santos, à medida que se aproxima a reta final, considerada determinante para as eleições de 2006, os diretórios e filiados devem colocar em dia a dívida com o partido.
Porém, os filiados podem pagar a contribuição partidária no dia que for às urnas, explica Santos. Conforme o secretário da Comissão Eleitoral, a inadimplência de 83% se deve a falta de dinheiro das entidades. “Acreditamos que até a última hora os municípios coloquem em dia a anuidade”, explica, detalhando que embora o diretório regional do PT aguarde as contribuições, está quite com o partido a nível nacional. Não há informações sobre o montante da divída. Campo Grande ainda não apresentou o pagamento ao PT regional. A lista dos 14 que estão aptos deverá ser divulgada até hoje, de acordo com o secretário de Organização do PT-MS, Agamenon do Prado.

O filiado que recebe até R$ 900,00 por mês paga uma anuidade no valor de R$ 5,00. Quem ganha até o dobro deste valor, 5% do salário liquido e acima disto, 10%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)