Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2008 17:05

Apenas 13% dos deputados se elegem para prefeituras

Priscilla Mazenotti /ABr

Brasília - Dos 92 deputados que concorreram ao cargo de prefeito, apenas 12 conseguiram se eleger em primeiro turno, ou 13%. Do total, 14 ainda vão para a disputa em segundo turno, no dia 26 de outubro.

Com 11 parlamentares na corrida municipal, São Paulo foi o estado que teve mais deputados candidatos. Desses, apenas dois continuam na disputa no segundo turno: Aldo Rebelo (PCdoB), vice na chapa de Marta Suplicy para a capital paulista, e Frank Aguiar (PTB), candidato ao cargo de vice-prefeito de São Bernardo do Campo. Silvinho Peccioli (DEM) e Reinaldo Nogueira (PDT) foram eleitos em primeiro turno para a prefeitura de Santana de Parnaíba e de Indaiatuba, respectivamente.

Na Bahia, segundo estado com mais parlamentares candidatos – dez ao todo – dois foram eleitos no primeiro turno: Guilherme Menezes (PT) em Vitória da Conquista, e Jusmari Oliveira (PR), em Barreiras. Lídice da Mata continua na disputa no segundo turno pela vice-prefeitura de Salvador e Walter Pinheiro, que concorre à prefeitura também na capital baiana.

No Rio de Janeiro, dos nove deputados candidatos, Sandro Matos (PR) foi eleito em São João de Meriti e Fernando Gabeira (PV) vai para a disputa no segundo turno na prefeitura da capital.

Dos três senadores que concorriam a prefeituras – Patrícia Saboya (PDT-CE), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Almeida Lima (PMDB-SE) – nenhum conseguiu se eleger ou ir para a disputa em segundo turno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)