Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2010 10:27

Aparecida: policia flagra entrada de celular e maconha em visita a preso

Kelvin Pereira Barbosa, 19 anos, recebeu voz de prisão, dentro da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. Segundo o boletim de ocorrências, ontem, por volta das 16 horas, ao ser feita vistoria em pertences de parentes de detentos, que faziam visitas, o agente policial ao olhar duas vasilhas plásticas, constatou em seu interior comida, mas em uma delas, havia um fundo falso e em outra a vasilha estava sobrepota. Na vasilha com fundo falso foram encontradas 02 (duas) placas de aparelho de telefone celular desmontadas, duas baterias, um chip da Claro, uma carcaça traseira de celular, fio de carregador cortado e, ainda 08 (oito) tabletes da substância entorpecentes assemelhadas a \"maconha\", acondicionadas em plástico transparente e uma outra quantidade da mesma substância esparramada.

Na segunda vasilha, continua o boletim de ocorrência, foram encontrados 05 (cinco) tabletes da mesma substância acima mencionada, acondicionada em plástico de cor branca, bem como um aparelho de telefone celular da marca Sansung, de cor preta, com chip da Tim, uma bateria da mesma marca e fio de carregador danificado

Conclui o boletim : que, ao indagar sobre as drogas e os aparelhos celulares, o cidadão alegou que trazia para seu irmão Alex Sandro Pereira dos Santos, que se encontra preso, alegando ainda que não tinha conhecimento sobre as drogas e o aparelho celular encontradas no interior daquela vasilha, haja vista que chegou na sua casa um rapaz desconhecido com veículo de cor escura e lhe entregou a vasilha em questão; Que, as substâncias citadas ao serem submetidas ao processo de pesagem, totalizaram 106,1 (cento e seis vírgula um grama).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)