Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida: Homem diz que foi ameaçado; PM apreende faca

Bruna Girotto - 09 de novembro de 2010 - 07:35

Antonio Milton Tirapelli, 57 anos, informou à Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS) que na tarde de ontem (08) foi ameaçado por Silviano Candido Teodoro Souza, 39 anos com uma arma de fogo na mercearia \\\"EM\\\".

De acordo com a vítima, quando estava na mercearia, foi surpreendido com a chegada do suspeito, o qual por motivos de pequena importância e de posse de uma arma de fogo que estava em sua cintura o ameaçou dizendo: \\\"Vou te dar um tiro na cara\\\".

Após alguns minutos, o suspeito retornou ao estabelecimento e a vítima o empurrou. Em seguida, Antonio saiu correndo e conseguiu uma carona até a Delegacia de Polícia Civil do município.

A Polícia Militar deslocou até o local, onde lá chegando encontrou o suspeito. Em seguida, realizaram uma busca pessoal nele, porém não encontraram a referida arma de fogo.

Testemunhas afirmaram que o autor estava de posse de uma faca, a qual estava em sua cintura, sendo que após a ameaça a guardou em sua residência. Os policiais localizaram a faca na casa do autor, e este alegou que a vítima o teria o xingado, e por isso havia pego a faca com intuito de tirar satisfações com a mesma.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor.

As informações foram extraídas do boletim de ocorrência da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News