Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida é a 2ª cidade de MS a contar com Centro Integrado Sesi Senai

A Crítica - 01 de junho de 2014 - 20:01

A inauguração do CISS (Centro Integrado Sesi Senai) de Aparecida do Taboado, encerrou, neste sábado (31), as comemorações do mês da Indústria, que começou no dia 1º de maio em Dourados, com uma festa para os trabalhadores do setor no município promovida pelo sistema Fiems.

Trata-se do 2º CISS inaugurado pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, já que o 1º foi em Naviraí e ambos integram o plano de infraestrutura, reforma, ampliação e modernização das unidades do Sesi e Senai no Estado, para contribuir com a educação do trabalhador da indústria sul-mato-grossense.

Segundo Sérgio Longen, o Centro Integrado de Aparecida do Taboado representa um avanço do Sistema Fiems em Mato Grosso do Sul. "Ao chegarmos em Aparecida do Taboado com todas essas ações, a Fiems demontra que está procurando diversificar e interiorizar o suporte necessário para a industrialização do Estado. Agora, estamos em um município de crescimento acelerado, onde hoje já conta com mais de seis mil trabalhadores e, por isso, o Sistema Fiems vem para dar esse suporte e atender as necessidades das indústrias locais", declarou, ressaltando a importância de os empresários e da população em utilizarem a estrutura da mais nova unidade do Sistema Indústria.

A matéria é do Jornal A Crítica.

SIGA-NOS NO Google News