Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2014 20:01

Aparecida é a 2ª cidade de MS a contar com Centro Integrado Sesi Senai

A Crítica

A inauguração do CISS (Centro Integrado Sesi Senai) de Aparecida do Taboado, encerrou, neste sábado (31), as comemorações do mês da Indústria, que começou no dia 1º de maio em Dourados, com uma festa para os trabalhadores do setor no município promovida pelo sistema Fiems. 

Trata-se do 2º CISS inaugurado pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, já que o 1º foi em Naviraí e ambos integram o plano de infraestrutura, reforma, ampliação e modernização das unidades do Sesi e Senai no Estado, para contribuir com a educação do trabalhador da indústria sul-mato-grossense. 

Segundo Sérgio Longen, o Centro Integrado de Aparecida do Taboado representa um avanço do Sistema Fiems em Mato Grosso do Sul. "Ao chegarmos em Aparecida do Taboado com todas essas ações, a Fiems demontra que está procurando diversificar e interiorizar o suporte necessário para a industrialização do Estado. Agora, estamos em um município de crescimento acelerado, onde hoje já conta com mais de seis mil trabalhadores e, por isso, o Sistema Fiems vem para dar esse suporte e atender as necessidades das indústrias locais", declarou, ressaltando a importância de os empresários e da população em utilizarem a estrutura da mais nova unidade do Sistema Indústria.

A matéria é do Jornal A Crítica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)