Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: versões não elucidam acidente

Bruna Girotto - 05 de janeiro de 2011 - 08:14

Roberta da Fátima Vasconcelos da Silva, 21 anos e Michele Mariana de Menezes, 21 anos, sofreram acidente de moto na tarde de ontem (4) em Aparecida do Taboado (MS).

Segundo Michele, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa HRW 8497, ela trafegava pela Rua Wladislau Garcia, sentido centro/bairro, momento em que foi abalroada pela motocicleta de Roberta, que vinha trafegando pela Rua Ana Gomes, sentido bairro/centro, não respeitando a via preferencial e ocasionando o acidente.

Já, conforme informações de Roberta, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, placa HTF 2916, esta que vinha trafegando pela Rua Wladislau Garcia, sentido bairro/centro, momento em que foi abalroada pela motocicleta da Michele, que trafegava pela Rua Ana Gomes, sentido centro/bairro, que deixou de respeitar a via preferencial e ocasionou o acidente.

Conforme boletim de ocorrência, tendo em vista as versões conflitante das duas envolvidas, além de não haver nenhuma testemunha presente no momento do acidente, não foi possível apontar quem deu causa ao sinistro em questão.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News