Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2010 07:53

Aparecida do Taboado: vencedores do rodeio

Folha do Taboado
Folha do TaboadoFolha do Taboado

Aparecida do Taboado (MS) " O Rodeio Profissional em touros e cavalos teve início na quinta-feira (29) e encerramento no dia 2 de maio com a entrega dos prêmios em dinheiro pelos seus respectivos patrocinadores. O evento prendeu a atenção do público com o profissionalismo dos competidores, bem como a irreverência dos animais.
Participaram da disputa alguns dos melhores profissionais no cenário do rodeio brasileiro, tendo entre eles peões que já estrelaram nas arenas internacionais.
Foram 40 montarias em touros e 36 em cavalos em quatro dias de pura emoção e brilhantismo. Entretanto, apenas 30 peões participaram da eliminatória sendo 10 deles classificados para a final do rodeio em touros e 10 para o rodeio em cavalos.
Na modalidade Touro, o campeão foi Sinovaldo Corrêa de Melo, da cidade de Lobato (PR), que montado no animal Fera Goiana da Cia. Peninha conquistou a maior nota da noite, sendo 90 pontos, e assumiu o 1º lugar, vencendo mais tarde com 435 pontos e levando pra casa R$ 12 mil patrocinados pelos agropecuaristas Gumercindo e Neiva Seta.
Já em Cavalos, o vencedor de R$ 12 mil patrocinados pelo agropecuarista Zé Parrela, proprietário da Faz. Cambaúva, foi Eliomar Pereira da cidade de Lagoa Grande (MG) com 341,5 pontos. Ele montou o animal Nova Canção da Cia. Tito Cardoso. Peões vencedores do rodeio em touros
Além do prêmio, os vencedores dos primeiros lugares em ambas as modalidades receberam da comissão organizadora uma linda fivela alusiva ao Taboadão 2010, que também foi entregue ao tropeiro Silmar Colombo pelo Melhor Touro da noite " Arruma a Mala " e ao tropeiro Jesus Sanfelice da Cia. 2 Amigos de Potirendaba (SP), proprietário do Melhor Cavalo " Brilho da Noite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)