Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: traficantes de crack são presos

Campo Grande News/ João Humberto - 01 de janeiro de 2011 - 03:13

Policiais civis e militares de Aparecida do Taboado prenderam Donisete Adão, 55, e Jéssica Andressa Pereira Lima, 18, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu quinta (30), por volta das 18h30.

Via telefona anônimo informando que o casal comercializava drogas numa casa localizada na rua Jonatas Ubiratan Alves, no Jardim Redentora, os policiais foram ao local e apreenderam vários papelotes de crack. Um adolescente de 16 anos, que estava no lugar, foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar.

Munidos com mandado judicial expedido no início de dezembro, os policiais entraram na casa e vistoriaram todos os cômodos, localizando R$ 423,25 em dinheiro, além da droga. Cinco porções de crack foram encontradas no sutiã de Jéssica.

Também foram apreendidos celulares, relógios e outros objetos. Por conta do flagrante, Donisete e Jéssica foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Donisete já esteve preso na Delegacia de Aparecida por tráfico de drogas, entre outubro de 2009 e julho deste ano. Além disso ele também possui vários antecedentes criminais no estado de São Paulo, segundo informações da polícia.

Tráfico - Neste ano, as polícias Civil e Militar de Aparecida já prenderam 37 pessoas por prática de drogas. Só neste mês foram presas 12 pessoas.

SIGA-NOS NO Google News