Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2011 03:13

Aparecida do Taboado: traficantes de crack são presos

Campo Grande News/ João Humberto

Policiais civis e militares de Aparecida do Taboado prenderam Donisete Adão, 55, e Jéssica Andressa Pereira Lima, 18, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu quinta (30), por volta das 18h30.

Via telefona anônimo informando que o casal comercializava drogas numa casa localizada na rua Jonatas Ubiratan Alves, no Jardim Redentora, os policiais foram ao local e apreenderam vários papelotes de crack. Um adolescente de 16 anos, que estava no lugar, foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar.

Munidos com mandado judicial expedido no início de dezembro, os policiais entraram na casa e vistoriaram todos os cômodos, localizando R$ 423,25 em dinheiro, além da droga. Cinco porções de crack foram encontradas no sutiã de Jéssica.

Também foram apreendidos celulares, relógios e outros objetos. Por conta do flagrante, Donisete e Jéssica foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Donisete já esteve preso na Delegacia de Aparecida por tráfico de drogas, entre outubro de 2009 e julho deste ano. Além disso ele também possui vários antecedentes criminais no estado de São Paulo, segundo informações da polícia.

Tráfico - Neste ano, as polícias Civil e Militar de Aparecida já prenderam 37 pessoas por prática de drogas. Só neste mês foram presas 12 pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)