Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado sedia 2ª Semana de Arte e Cultura

Boni Miranda - SCEL - 11 de novembro de 2003 - 13:18

O município de Aparecida do Taboado vai sediar - no período de 14 a 22 de novembro - a 2ª Semana de Arte e Cultura, que terá espetáculos de dança, teatro, cinema, circo, seminários, oficinas e shows musicais.

A programação de abertura terá apresentação da Peça Teatral Frenétic (Cia. Teatral Sou o que Sou), do Quarteto de Violino Mozart e da cantora Clarice Maciel, acompanhada pelo pianista Evandro Higa. O evento terá também apresentações da peça teatral Cunversas e Causos de Baianópolis, com a Cia. Teatral República Cênica, do auarteto de voz Trovadores do Tempo, exibição de filmes nacionais e oficinas de circo e de dança.

Para o dia 21, está programada a realização do I Seminário de Cultura do Bolsão Sul-mato-grossense, que ocorrerá no Centro Pedagógico e Cultural Professor Agrício José Tolentino e deverá debater ações culturais para a região. No sábado 22, dia de encerramento da 2ª Semana de Arte e Cultura, será realizada uma tarde cultural, com exposição de artesanatos e artes plásticas, além de show com a dupla Gilson e Júnior. Todos os eventos terão entrada franca.

O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, do governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Laze e da Fundação de Cultura, do FIC (Fundo de Investimentos à Cultura) e do Banco do Brasil. Outras informações podem ser obtidas com Moisés Carvalho, pelos telefones (67) 565-1565 e 9996-1891.

SIGA-NOS NO Google News