Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

11/11/2003 13:18

Aparecida do Taboado sedia 2ª Semana de Arte e Cultura

Boni Miranda - SCEL

O município de Aparecida do Taboado vai sediar - no período de 14 a 22 de novembro - a 2ª Semana de Arte e Cultura, que terá espetáculos de dança, teatro, cinema, circo, seminários, oficinas e shows musicais.

A programação de abertura terá apresentação da Peça Teatral Frenétic (Cia. Teatral Sou o que Sou), do Quarteto de Violino Mozart e da cantora Clarice Maciel, acompanhada pelo pianista Evandro Higa. O evento terá também apresentações da peça teatral Cunversas e Causos de Baianópolis, com a Cia. Teatral República Cênica, do auarteto de voz Trovadores do Tempo, exibição de filmes nacionais e oficinas de circo e de dança.

Para o dia 21, está programada a realização do I Seminário de Cultura do Bolsão Sul-mato-grossense, que ocorrerá no Centro Pedagógico e Cultural Professor Agrício José Tolentino e deverá debater ações culturais para a região. No sábado 22, dia de encerramento da 2ª Semana de Arte e Cultura, será realizada uma tarde cultural, com exposição de artesanatos e artes plásticas, além de show com a dupla Gilson e Júnior. Todos os eventos terão entrada franca.

O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, do governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Laze e da Fundação de Cultura, do FIC (Fundo de Investimentos à Cultura) e do Banco do Brasil. Outras informações podem ser obtidas com Moisés Carvalho, pelos telefones (67) 565-1565 e 9996-1891.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)