Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: polícias prendem traficantes

Bruna Girotto - 14 de maio de 2011 - 15:23

Divulgação
Divulgação

Uma operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas sob acusação de tráfico de drogas, além de apreensão de quase meio quilo de pedra de crack e cocaína, na manhã do dia 12, em Aparecida do Taboado (MS).

Foram presos em flagrante Jefferson Roberto Crivelaro (apelidado de Jê), Julyerme Garcia Azambuja (apelidado de Baixinho) e Ronivaldo Aparecido de Freitas Junior (apelidado de Junior).

A investigação, que ocorria há aproximadamente um ano, levou os Policiais Civis e Policiais Militares a suspeitarem das ações de Jefferson, motivo pelo qual foi solicitado um mandado de busca.

Este mandado foi cumprido no dia 13 de abril, e na residência dele os policiais encontraram uma \"paradinha” de pedra de crack. Em razão disso, na época foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial sobre
Porte de Drogas.

Novas informações continuaram a chegar à equipe de investigação policial, o que levou a intensificar o trabalho policial, sendo que Julierme foi identificado como sendo o indivíduo que guardava as drogas e Ronivaldo como o “tesoureiro” das transações ilegais.

Diante destas novas informações, no último dia 11 os policiais solicitaram a concessão de um novo mandado de busca judicial.

Assim, de posse do mandado, no dia 12, os Policiais Civis e os Policiais Militares aguardaram o momento mais oportuno e deram cumprimento à diligência na casa de Jéfferson, onde não foram encontradas drogas. Foram à residência de Julyerme, onde encontraram 473g de \"pedra de crack\", em forma de um tijolo e 02 (duas) trouxinhas, pesando 17g e uma pesando 1,7g de cocaína.

Ainda foi apreendida uma considerável porção de \"Ácido Bórico Desidratado\" e produtos químicos (anestésicos) que são utilizados para se obter cocaína a partir das \"pedras de crack\".

Jefferson, que a investigação aponta como principal envolvido, negou a prática de crime. Ronivaldo e Julyerme confessaram os crimes, motivo pelo qual os três foram presos em flagrante delito.

As Polícias Civil e Militar fizeram o cordial agradecimento ao Ministério Público e o Poder Judiciário pela credibilidade em conceder os mandados de busca judicial para a realização das diligências.

Com essas prisões, chega a 22, o número de pessoas presas por tráfico de drogas no corrente ano de 2011, em Aparecida do Taboado (MS).

As informações são do delegado da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News