Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2011 15:23

Aparecida do Taboado: polícias prendem traficantes

Bruna Girotto
DivulgaçãoDivulgação

Uma operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas sob acusação de tráfico de drogas, além de apreensão de quase meio quilo de pedra de crack e cocaína, na manhã do dia 12, em Aparecida do Taboado (MS).

Foram presos em flagrante Jefferson Roberto Crivelaro (apelidado de Jê), Julyerme Garcia Azambuja (apelidado de Baixinho) e Ronivaldo Aparecido de Freitas Junior (apelidado de Junior).

A investigação, que ocorria há aproximadamente um ano, levou os Policiais Civis e Policiais Militares a suspeitarem das ações de Jefferson, motivo pelo qual foi solicitado um mandado de busca.

Este mandado foi cumprido no dia 13 de abril, e na residência dele os policiais encontraram uma \"paradinha” de pedra de crack. Em razão disso, na época foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial sobre
Porte de Drogas.

Novas informações continuaram a chegar à equipe de investigação policial, o que levou a intensificar o trabalho policial, sendo que Julierme foi identificado como sendo o indivíduo que guardava as drogas e Ronivaldo como o “tesoureiro” das transações ilegais.

Diante destas novas informações, no último dia 11 os policiais solicitaram a concessão de um novo mandado de busca judicial.

Assim, de posse do mandado, no dia 12, os Policiais Civis e os Policiais Militares aguardaram o momento mais oportuno e deram cumprimento à diligência na casa de Jéfferson, onde não foram encontradas drogas. Foram à residência de Julyerme, onde encontraram 473g de \"pedra de crack\", em forma de um tijolo e 02 (duas) trouxinhas, pesando 17g e uma pesando 1,7g de cocaína.

Ainda foi apreendida uma considerável porção de \"Ácido Bórico Desidratado\" e produtos químicos (anestésicos) que são utilizados para se obter cocaína a partir das \"pedras de crack\".

Jefferson, que a investigação aponta como principal envolvido, negou a prática de crime. Ronivaldo e Julyerme confessaram os crimes, motivo pelo qual os três foram presos em flagrante delito.

As Polícias Civil e Militar fizeram o cordial agradecimento ao Ministério Público e o Poder Judiciário pela credibilidade em conceder os mandados de busca judicial para a realização das diligências.

Com essas prisões, chega a 22, o número de pessoas presas por tráfico de drogas no corrente ano de 2011, em Aparecida do Taboado (MS).

As informações são do delegado da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)