Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2010 06:45

Aparecida do Taboado: Polícia descobre crime e identifica cadáver

O corpo de André Cristiano Porto de Souza, 23 anos, foi encontrado pela polícia de Aparecida do Tabaodo, ontem, por volta das 15h30, em uma propriedade rural, nas imediações da Br 158. O corpo estava em estado avançado de putrefação. O perito confirmou que foi assassinato ao constatar perfurações por projéteis de arma de fogo

Veja o que diz o Boletim de Ocorrência:


Conforme B.O P.M n.º 2952, a Guarnição de Serviço foi informada de que em uma mata existente na Fazenda Arara próximo à BR 158 neste município, havia encontrado um corpo em estado avançado de putrefação; Que a Guarnição de imediato deslocou-se até o local juntamente com as viaturas motos composta pelo 2º SGT PM Vieira e SD PM Braguini; Que com a ajuda do comunicante chegaram até o local do crime, e de imediato avisaram a Polícia Civil, a qual compareceu no local representados pelo Delegado de Polícia Dr. Lucio e Investigador de Polícia Cleiton; Que foi solicitado a presença do Perito Criminal Dr. Fernando de Paranaíba/MS, o qual constatou tratar-se do crime de Homicídio Doloso, pois foi identificado no corpo algumas perfurações, bem como projéteis de arma de fogo no local; Que pelas tatuagens existentes na vítima pode-se chegar à conclusão através de comparações feitas com fotos de que tratava-se da pessoa de André Cristiano Porto de Souza (vítima), pois o mesmo estava desaparecido já havia alguns dias; Que compareceu nesta DEPOL a Sra. Maria de Fátima Porto genitora de André Cristiano (vítima), a qual através das fotografias tiradas no local e das vestes pertencentes à vítima veio de imediato reconhecer o corpo como sendo de seu filho; Que diante dos fatos foi lavrado referido B.O para que assim possam ser tomadas as devidas providências cabíveis. Nada mais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)