Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2011 11:50

Aparecida do Taboado: PM apreende 4 quilos de maconha

O Sargento Vieira, da Polícia Militar de Cassilândia, relata a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e a apreensão de mais de 4 quilos de maconha. Leia:

No dia 22/03/2011, às 11h00min a Policia Militar em patrulhamento pela estrada do Anel Viário sentido Posto Fiscal Itamaraty, flagrou duas pessoas próximas a uma porteira de uma propriedade rural.


Imediatamente a guarnição abordou ambos os indivíduos e localizaram próximo aos mesmos, uma mochila onde continha em seu interior um tablete prensado com substancia análoga e com odor de maconha com peso de 2, 628 Kg, e duas balanças, sendo uma digital de precisão e a outra analógica para pesos de maior volume.

Foram realizadas ainda busca nas proximidades do local da abordagem e foram encontrados mais dois pedaços de substancia análogos e com odor de Maconha com pesos respectivos de 680 e 750 gramas, totalizando assim 4,058 Kg de droga.


Após a abordagem e localização das Drogas, a guarnição Policial Militar entrou em contato com o Delegado de Policia Civil da cidade onde imediatamente designou uma equipe de Investigadores, para realizarem operação em conjunto para o cumprimento de três Mandados de Busca e Apreensão simultâneos.

Sendo que um dos mandados em questão era na residência de um dos envolvidos, um menor de 15 anos de idade.

Na residência do menor foram localizadas ainda cinco trouxinhas embaladas de substancias análogas a maconha com peso total de 18,1 gramas, e diversos produtos sem comprovação de origem ou procedência.

Dando prosseguimento a operação foi realizada busca domiciliar na residência do comparsa , de 23 anos de idade, onde foram recolhidos apenas diversos produtos sem comprovação de origem ou procedência.

Ambos os acusados tem extensa ficha criminal com diversas passagens pelas pratica de diversos crimes.





Informação de responsabilidade da Polícia Militar de Aparecida do Taboado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)