Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: PM apreende 4 quilos de maconha

23 de julho de 2011 - 11:50

O Sargento Vieira, da Polícia Militar de Cassilândia, relata a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e a apreensão de mais de 4 quilos de maconha. Leia:

No dia 22/03/2011, às 11h00min a Policia Militar em patrulhamento pela estrada do Anel Viário sentido Posto Fiscal Itamaraty, flagrou duas pessoas próximas a uma porteira de uma propriedade rural.


Imediatamente a guarnição abordou ambos os indivíduos e localizaram próximo aos mesmos, uma mochila onde continha em seu interior um tablete prensado com substancia análoga e com odor de maconha com peso de 2, 628 Kg, e duas balanças, sendo uma digital de precisão e a outra analógica para pesos de maior volume.

Foram realizadas ainda busca nas proximidades do local da abordagem e foram encontrados mais dois pedaços de substancia análogos e com odor de Maconha com pesos respectivos de 680 e 750 gramas, totalizando assim 4,058 Kg de droga.


Após a abordagem e localização das Drogas, a guarnição Policial Militar entrou em contato com o Delegado de Policia Civil da cidade onde imediatamente designou uma equipe de Investigadores, para realizarem operação em conjunto para o cumprimento de três Mandados de Busca e Apreensão simultâneos.

Sendo que um dos mandados em questão era na residência de um dos envolvidos, um menor de 15 anos de idade.

Na residência do menor foram localizadas ainda cinco trouxinhas embaladas de substancias análogas a maconha com peso total de 18,1 gramas, e diversos produtos sem comprovação de origem ou procedência.

Dando prosseguimento a operação foi realizada busca domiciliar na residência do comparsa , de 23 anos de idade, onde foram recolhidos apenas diversos produtos sem comprovação de origem ou procedência.

Ambos os acusados tem extensa ficha criminal com diversas passagens pelas pratica de diversos crimes.





Informação de responsabilidade da Polícia Militar de Aparecida do Taboado

SIGA-NOS NO Google News