Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: para driblar a polícia, mulher tinha 3 nomes

Bruna Girotto - 09 de abril de 2011 - 19:38

Um caso diferente foi registrado pela Polícia Civil na cidade de Aparecida do Taboado na manhã desta sexta-feira (08).

Uma mulher foi a delegacia de polícia informar que sua irmã Maria Sobral da Silva, 41 anos, estava de posse de uma bicicleta com as mesmas características da sua, que foi furtada.

Ao chegar à residência da suspeita, os policias bateram palm as e foram recepcionados por uma pessoa do sexo feminino que dizia se chamar Beatriz Morais da Silva. Ela infomou ainda que Maria era sua irmã, e que a mesma havia mudado para São Paulo, há 3 dias, e levado a bicicleta que procuravam.

Os vizinhos, porém, desmentiram a mulher, e disseram que a mesma seria Maria. Como a mulher insistia que se chamava Beatriz, foi conduzida à Delegacia de Polícia. Lá, a irmã confirmou que se tratava de Maria. Esta, por sua vez, afirmou que mudou seu documento no estado de São Paulo, e que agora chamava-se Beatriz.

No sistema da polícia foi possível identificar três cadastros diferentes, onde a mesma responde processos com o nome de Maria Sobral da Silva, Beatriz Morais da Silva e um terceiro registro com filiação diversa.

Ainda, conforme boletim de ocorrência, a mulher tem usado sua filha de 10 anos para confirmar sua identidade falsa.

Com autorização, a polícia entrou na casa de Maria, para checar o número do quadro da bicicleta. Ela tinha as mesmas características da bicicleta furtada, mas a numeração do quadro não bateu. Maria afirmou que havia adquirido a bicicleta de uma mulher, que desmentiu o fato.

Em razão da procedência duvidosa da compra da bicicleta, esta foi apreendida e Maria autuada por falsa identidade.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News