Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: motociclista causa acidente

Bruna Girotto - 29 de janeiro de 2012 - 09:10

Dionatas Almeida Brito Santos, 22 anos, e Kauan da Silva Queiroz, 20 anos, envolveram-se em um acidente de trânsito na madrugada de ontem (28) na Vila Barbosa em Aparecida do Taboado (MS).

Conforme boletim de ocorrência, Dionatas transitava pela Av. Presidente Vargas sentido parque industrial com uma motocicleta da Marca Honda/Titan 150 placa HTU 1070.

Ao chegar próximo ao estabelecimento comercial denominado Replan, entrou na contramão, com o objetivo de não passar no quebra-molas que fica em frente ao local.

Porém foi surpreendido por outra motocicleta que vinha em sentido contrário, dirigida por Kauana, vindo assim a colidirem, batendo ombro com ombro.

Em razão da colisão, Kauan perdeu o controle e chocou-se na traseira de um caminhão que estava estacionado na avenida.

Temendo represálias de populares que lá estavam, ele saiu do local e compareceu na delegacia posteriormente acompanhado de seu pai.

Posteriormente, Dionatas ficou sabendo que Kauan havia sido transferido para a cidade de São José do Rio Preto (SP) para tratamento médico.

Kauan estava em uma motocicleta da Marca/Honda CG 125 de cor vermelha e placa HSW0417 e colidiu contra o veículo da Marca L1115/M. Benz, de placa CQH8511.

Em razão do acidente, Kauan sofreu escoriações nos braços, ombro esquerdo e mão esquerda.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News