Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: homem dá golpe em farmácia

Bruna Girotto - 24 de março de 2012 - 16:21

José Antonio da Silva, 29 anos, é suspeito de cometer estelionato na Drogaria São Cristóvão e tentar praticar o mesmo crime na Bio Farma. Ele foi autuado neste sábado (24) em Aparecida do Taboado (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária da Bio Farma ficou desconfiada com José quando este pediu alguns medicamentos e disse ser Robson Ferreira da Silva, trabalhador da Indústria Danica.

A dona da farmácia ligou para o proprietário da Drograria São Cristóvão, pois sabia que esta farmácia já havia sido vítima deste tipo de ação.

O proprietário da Drogaria São Cristóvão foi até a Bio Farma e perguntou a José qual nome ele apresentaria dessa vez. Sem responder, José tentou evadir, sendo contido pelo dono da Drogaria São Cristóvão, até a PM chegar ao local.

As vítimas contaram que ele procura fazer as compras em horários que dificultam a comunicação com a empresa Danica e alega ter esquecido o cartão e ter grande necessidade dos medicamentos.

O proprietário da Drogaria São Cristóvão apresentou cupons fiscais assinados por José em nomes de Robson da Silva Ferreira, Edson José Dias dos Santos e Robson da Silva Castro.

A PM realizou diligências na casa do suspeito e encontrou vários produtos comprados na Drogaria São Cristóvão.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News