Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: em operação policial, dois são presos

Bruna Girotto - 17 de junho de 2011 - 10:09

Fernando Soriano dos Santos, 23 anos, e Juliano Souza Lima, 26 anos, foram presos em flagrante na tarde de ontem (16) em Aparecida do Taboado (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e Polícia Civil encontravam-se em operação conjunta quando receberam ligação anônima de que estaria ocorrendo negociação de drogas em uma rua da cidade.

O delegado Lúcio e o investigador Messias passaram em um veículo descaracterizado em frente ao local e flagraram diversas pessoas na frente e um veículo saindo.

Os policiais civis informaram as características do veículo à Polícia Militar. O veículo tentou fugir da equipe que estava com o delegado, mas para não perderem o veículo de vista, os policiais determinaram a parada do carro, fechando a rua com o veículo descaracterizado.

O motorista, porém, não obedeceu à ordem de parada, e jogou seu carro contra o carro em que estavam os policiais civis.

Estes conseguiram continuar a perseguição. Após realizar um cavalo de pau, os ocupantes do veículo saíram do carro e fugiram, pulando muros de residência.

Neste momento, a guarnição da Policia Militar chegou e auxiliou no cerco do local, onde após alguns minutos foram localizados os dois ocupantes.

Na Delegacia, Juliano informou que era condutor do veículo e Fernando era o passageiro.

Foi apresentado o CRLV com a placa em conformidade com o veículo em questão. Mas após checagem via INFOSEG do documento e do chassi do veículo, verificou-se que o carro possuía placa diferente da registrada no documento para aquele chassi, e existia um registro com Roubo/furto com o número do chassi identificado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News