Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2011 13:36

Aparecida do Taboado: adolescente apreendido com tatuagem "PM bom é morto"

MS Record
Cassilândia NewsCassilândia News

A Polícia Civil (PC) deteve nesta terça-feira (8), três pessoas envolvidas em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 30 de outubro, em Aparecida do Taboado. Cleverson José Vieira Chaves, de 24 anos e dois adolescentes de 15 a 16 anos são suspeitos do crime, que acabou com a morte de Ramão Da Silva de 23 anos em uma boate da cidade.

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos após denúncias anônimas. Dois maiores estão envolvidos no caso, mas apenas um deles foi identificado. Cleverson José Vieira Chaves de 24 anos e dois menores, um de 16 e outro de 15 anos, também foram identificados.

Ontem (8) Cleverson e o menor de 16 anos foram localizados por investigadores de polícia em Aparecida do Taboado, quando estavam na casa do menor. O adolescente de 15 anos foi apreendido em Santo Antônio de Aracanguá (SP), nas imediações da cidade de Araçatuba (SP). Todos foram detidos em razão de determinação do Juízo da Segunda Vara Criminal da comarca de Aparecida do Taboado.

Ficha

O menor de 16 anos tem duas tatuagens. Em uma delas contém a frase “PM bom é morto” e na outra tatuagem consta o desenho de um pé de maconha. O adolescente foi apreendido no dia 22 de julho deste ano por tráfico de drogas e liberado no dia 9 de agosto.

Latrocínio

No dia 30 de outubro deste ano, por volta das 2h45, na Vila Barbosa. Os quatro envolvidos entraram na Boate “Love Story” e anunciaram o assalto. Eles roubaram cerca de R$ 2 mil e assassinaram Ramão da Silva, de 26 anos, com um disparo de arma de fogo na cabeça, tendo morte instantânea.

Em seguida, os assaltantes fugiram a pé levando o dinheiro. Os três detidos estavam com arma de fogo e um deles estava com uma faca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)