Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Taboado: adolescente apreendido com tatuagem "PM bom é morto"

MS Record - 09 de novembro de 2011 - 13:36

Cassilândia News
Cassilândia News

A Polícia Civil (PC) deteve nesta terça-feira (8), três pessoas envolvidas em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 30 de outubro, em Aparecida do Taboado. Cleverson José Vieira Chaves, de 24 anos e dois adolescentes de 15 a 16 anos são suspeitos do crime, que acabou com a morte de Ramão Da Silva de 23 anos em uma boate da cidade.

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos após denúncias anônimas. Dois maiores estão envolvidos no caso, mas apenas um deles foi identificado. Cleverson José Vieira Chaves de 24 anos e dois menores, um de 16 e outro de 15 anos, também foram identificados.

Ontem (8) Cleverson e o menor de 16 anos foram localizados por investigadores de polícia em Aparecida do Taboado, quando estavam na casa do menor. O adolescente de 15 anos foi apreendido em Santo Antônio de Aracanguá (SP), nas imediações da cidade de Araçatuba (SP). Todos foram detidos em razão de determinação do Juízo da Segunda Vara Criminal da comarca de Aparecida do Taboado.

Ficha

O menor de 16 anos tem duas tatuagens. Em uma delas contém a frase “PM bom é morto” e na outra tatuagem consta o desenho de um pé de maconha. O adolescente foi apreendido no dia 22 de julho deste ano por tráfico de drogas e liberado no dia 9 de agosto.

Latrocínio

No dia 30 de outubro deste ano, por volta das 2h45, na Vila Barbosa. Os quatro envolvidos entraram na Boate “Love Story” e anunciaram o assalto. Eles roubaram cerca de R$ 2 mil e assassinaram Ramão da Silva, de 26 anos, com um disparo de arma de fogo na cabeça, tendo morte instantânea.

Em seguida, os assaltantes fugiram a pé levando o dinheiro. Os três detidos estavam com arma de fogo e um deles estava com uma faca.

SIGA-NOS NO Google News