Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2015 09:18

Apaixonado por música e futebol, José Rico começou a carreira em Dourados

Midiamax

O Brasil perdeu nesta quarta-feira aos 68 anos (3) um dos ícones da música sertaneja, o cantor José Rico. Pernambucano de nascimento, mas criado no Paraná o cantor também viveu por muitos anos em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Na cidade, além da música, o cantor também era apaixonado por futebol.

Durante o período em que esteve no município, José Rico se hospedava em um quarto improvisado no corredor da casa da dona Marta Gamarra Perrupato de 90 anos, viúva do compositor, radialista e dono de uma barbearia na área central da cidade onde o cantor ajudava varrendo o chão e cantando para as pessoas que frequentavam o local.

Segundo familiares o cantor tinha o desejo de ser sepultado em Aparecida do Taboado, cidade a 467 da Capital, onde estão enterrados seus pais e seu irmão. O desejo não foi atendido já que o enterro do cantor será realizado às 10h desta qurta-feira no Cemitério da Saudade em Americana-SP, onde o cantor morreu após um infarto.

Gargantas de ouro

José Rico Alves dos Santos, nasceu no Pernambuco, mas foi criado em Terra Rica, no Paraná, desde os dois anos de idade, por isso adotou o nome de José Rico. O apelido foi inventado por um padre durante a sua infância na cidade paranaense e logo depois acabou registrado em cartório.

A dupla com Milionário se chamava inicialmente Tubarão e José Rico. “As gargantas de ouro do Brasil”, como ficaram conhecidos vendeu aproximadamente 35 milhões de exemplares em 29 discos gravados desde o ano de 1973.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)