Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apaixonada mobiliza Bombeiros e PM com trote para chamar a atenção

Midiamax - 22 de outubro de 2013 - 18:27

Um trote no começo da tarde desta terça-feira (22), mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em Campo Grande. Por volta das 13 horas, uma ligação para o Corpo de Bombeiros informava que uma mulher havia sido baleada em uma loja de conveniência da avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga.

Quando os militares chegaram ao local, perceberam que a ligação havia sido mais um trote de uma mulher apaixonada por um dos funcionários da loja.

De acordo com o funcionário, perseguido pela mulher, esse não é o primeiro trote que ela passa ao corpo de Bombeiros para prejudicá-lo. A mulher já deixou cartas no estabelecimento e também já foi pessoalmente perturbar o atendente no trabalho. O proprietário da loja de conveniência, Inácio Antônio de Carvalho confirma que os vários trotes já recebidos e diz que desta vez, a mulher disse aos bombeiros que a mãe dele havia sido baleada.

O funcionário diz que tem vários boletins de ocorrência de perturbação registrado contra a mulher. Ele relata centenas de chamadas telefônicas. Conforme o funcionário, há mais de ano, a mulher vem incomodando. Ele diz que a conheceu, mas disse que não queria manter um relacionamento com ela. “Ela já disse para a polícia que eu bati nela, e fui preso por isso. Tive que provar que não tinha acontecido nada e foi solto”, explica.

Ainda segundo ele, já foram registrados boletins de ocorrência por perturbação e por ameaça. “Já registrei na polícia, mas, não deu em nada. Eu tenho medida protetiva, para que ela não chegue perto de mim, mas ela continua ligando”, comenta.

Segundo o tenente De Moraes, do Corpo de Bombeiros, os trotes atrapalham o trabalho e podem até prejudicar outras pessoas. “Fomos acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas quando chegamos aqui, encontramos a situação normal. Foram acionadas duas guarnições enquanto pode ter outra pessoa precisando do Corpo de Bombeiros”, pontua. Conforme o tenente, caso seja identificada o autora do trote, ela pode ser responsabilizada.

SIGA-NOS NO Google News