Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2013 18:27

Apaixonada mobiliza Bombeiros e PM com trote para chamar a atenção

Midiamax

Um trote no começo da tarde desta terça-feira (22), mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em Campo Grande. Por volta das 13 horas, uma ligação para o Corpo de Bombeiros informava que uma mulher havia sido baleada em uma loja de conveniência da avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga.

Quando os militares chegaram ao local, perceberam que a ligação havia sido mais um trote de uma mulher apaixonada por um dos funcionários da loja.

De acordo com o funcionário, perseguido pela mulher, esse não é o primeiro trote que ela passa ao corpo de Bombeiros para prejudicá-lo. A mulher já deixou cartas no estabelecimento e também já foi pessoalmente perturbar o atendente no trabalho. O proprietário da loja de conveniência, Inácio Antônio de Carvalho confirma que os vários trotes já recebidos e diz que desta vez, a mulher disse aos bombeiros que a mãe dele havia sido baleada.

O funcionário diz que tem vários boletins de ocorrência de perturbação registrado contra a mulher. Ele relata centenas de chamadas telefônicas. Conforme o funcionário, há mais de ano, a mulher vem incomodando. Ele diz que a conheceu, mas disse que não queria manter um relacionamento com ela. “Ela já disse para a polícia que eu bati nela, e fui preso por isso. Tive que provar que não tinha acontecido nada e foi solto”, explica.

Ainda segundo ele, já foram registrados boletins de ocorrência por perturbação e por ameaça. “Já registrei na polícia, mas, não deu em nada. Eu tenho medida protetiva, para que ela não chegue perto de mim, mas ela continua ligando”, comenta.

Segundo o tenente De Moraes, do Corpo de Bombeiros, os trotes atrapalham o trabalho e podem até prejudicar outras pessoas. “Fomos acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas quando chegamos aqui, encontramos a situação normal. Foram acionadas duas guarnições enquanto pode ter outra pessoa precisando do Corpo de Bombeiros”, pontua. Conforme o tenente, caso seja identificada o autora do trote, ela pode ser responsabilizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)