Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

APAE energia: faça uma criança feliz

Anna Paula Paiva - 22 de outubro de 2008 - 10:50

A Federação das APAE´s de Mato Grosso do Sul no dia 03 de outubro deste ano, firmou uma parceria com a Concessionária de Energia do Estado afim de adquirir doações para as APAE´s de todo o MS. A APAE Energia é um projeto que visa a obtenção de recursos através de doações que serão debitadas automaticamente da conta de energia.

Os valores variam de R$ 5,00 à RS$ 50,00, o doador pode aumentar ou diminuir a quantia escolhida a qualquer momento, é só entrar em contato com a Central de Captação de Recursos da APAE pelo telefone 0800 722 2723, ao pagar a conta de luz com o registro de doação, automaticamente o doador, passa a ser um amigo de nossas crianças e contribuir com as atividades realizadas pela Entidade.

De acordo com o presidente da APAE de Campo Grande Antônio José dos Santos Neto, as doações vão ajudar na manutenção da escola da APAE (CEDEG), nas construções necessárias. “Pretendemos criar uma unidade de saúde próximo ao CEDEG com atendimento à comunidade com necessidades especiais e reformar o ginásio de esportes para oferecer melhores condições de treinamento aos nossos alunos atletas”, explica.

Além disso, a APAE também busca nas doações um caminho para continuar oferecendo aos alunos uma alimentação equilibrada e diversificada, “as doações ajudarão também nas contratações e capacitação dos profissionais para melhor atender as nossas crianças”, complementa Neto.

A Central de Captação de Recursos da APAE ao ligar não solicita o número de nenhum documento pessoal, como CPF e RG.



SIGA-NOS NO Google News