Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2008 10:50

APAE energia: faça uma criança feliz

Anna Paula Paiva

A Federação das APAE´s de Mato Grosso do Sul no dia 03 de outubro deste ano, firmou uma parceria com a Concessionária de Energia do Estado afim de adquirir doações para as APAE´s de todo o MS. A APAE Energia é um projeto que visa a obtenção de recursos através de doações que serão debitadas automaticamente da conta de energia.

Os valores variam de R$ 5,00 à RS$ 50,00, o doador pode aumentar ou diminuir a quantia escolhida a qualquer momento, é só entrar em contato com a Central de Captação de Recursos da APAE pelo telefone 0800 722 2723, ao pagar a conta de luz com o registro de doação, automaticamente o doador, passa a ser um amigo de nossas crianças e contribuir com as atividades realizadas pela Entidade.

De acordo com o presidente da APAE de Campo Grande Antônio José dos Santos Neto, as doações vão ajudar na manutenção da escola da APAE (CEDEG), nas construções necessárias. “Pretendemos criar uma unidade de saúde próximo ao CEDEG com atendimento à comunidade com necessidades especiais e reformar o ginásio de esportes para oferecer melhores condições de treinamento aos nossos alunos atletas”, explica.

Além disso, a APAE também busca nas doações um caminho para continuar oferecendo aos alunos uma alimentação equilibrada e diversificada, “as doações ajudarão também nas contratações e capacitação dos profissionais para melhor atender as nossas crianças”, complementa Neto.

A Central de Captação de Recursos da APAE ao ligar não solicita o número de nenhum documento pessoal, como CPF e RG.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)