Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

10/02/2021 15:30

Aos 84 anos, Delinha é imunizada contra Covid-19 e incentiva: tem que vacinar

Resguardando o isolamento social, a cantora disse que aguardará a segunda dose em casa

Midiamax
Delinha, aos 84 anos, se vacinou contra a Covid-19 | Foto: Leonardo de França, MidiamaxDelinha, aos 84 anos, se vacinou contra a Covid-19 | Foto: Leonardo de França, Midiamax

Aos 84 anos, a cantora Delinha, compareceu ao drive-thru de vacinação na tarde desta quarta-feira (10) para tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, o novo coronavírus. A cantora, que é muito queria em Mato Grosso do Sul, disse que a sua vacinação servirá como exemplo aos colegas e incentivou: “Tem que vacinar”.

Conforme a cantora, o isolamento social tem sido seguido a risca durante a pandemia em Campo Grande e disse que, com a primeira dose, ela seguirá aguardando o dia a segunda aplicação resguardada em casa.

“Estou muito feliz, porque pelo menos a primeira dose eu ia vou tomar e poder descansar. Mas também já estou me cuidando, eu nem saio de casa quase”, disse ela, afirmando que o filho sempre a mantém segura em casa.

Delinha comentou que tem colegas que, mesmo idosos, não querem tomar a vacina, mas ela insiste e aposta na ciência. “Tem gente, velha igual eu, que diz que não vai se vacinar. Mas eu falo: ‘tem que vacinar sim’, porque senão, quem vacinou pega doença do outro, que não vacinou e pegou”, pontuou.

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, acompanhou a vacinação no drive-thru nesta quarta-feira e comentou que a atitude de Delinha em confiar na ciência ajuda a incentivar a vacinação em MS. “Vi que ela respondeu tudo com muita ciência do assunto. Já é quase uma colaboradora da saúde conosco”, disse o titular da SES (Secretaria Estadual de Saúde).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)