Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2008 14:22

Aos 70, mulher é a mais velha a ter bebê

Omkari Panwar, uma indiana que diz ter 70 anos de idade, teria se tornado a mulher mais velha do mundo a ter bebês, afirma a imprensa britânica. Ela e o marido, Charan Singh Pawar, de 77 anos, ficaram endividados para pagar o tratamento de fertilização in vitro, mas ela finalmente conseguiu dar à luz um casal de gêmeos. Tanta determinação em ter os bebês vem do fato de que o casal, dono de uma pequena propriedade rural, não tinha um herdeiro do sexo masculino.

Os gêmeos nasceram numa cesariana de emergência realizada num hospital de Muzaffarnagar, sete horas de viagem ao norte de Nova Déli. Embora tenham nascido um mês antes do tempo e pesem apenas cerca de um quilo, os bebês estão saudáveis, afirmam os médicos do local.

O casal já tem duas filhas e cinco netos. Segundo a família Panwar, o filho recém-nascido poderá se beneficiar de um dote quando casar e poderá cuidar da terra deles. "Posso morrer feliz, como homem e pai orgulhoso", declarou Charan Singh Panwar.

Sem certidão

Como não possui certidão de nascimento, Omkari Panwar estima sua idade com base no principal evento da história indiana no século 20 -- a saída dos britânicos do país, em 1947. Como ela tinha nove anos na época, isso quer dizer que ela está com 70 anos de idade agora.

Se a conta estiver mesmo correta, ela venceu a romena Adriana Illiescu, de 66 anos, que teve uma filha em 2005, também via fertilização in vitro. Panwar disse que não sabia do recorde e afirmou que isso "não me ajuda em nada". "Só quero ver meus filhos e cuidar dos meus bebês enquanto conseguir", declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)