Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

19/03/2018 06:05

Aos 58 anos, morre locutor de rodeios Paulinho Pena Branca

Região Noroeste
Foto postada no site Pô AuriflamaFoto postada no site Pô Auriflama

O locutor de rodeios Paulo de Souza, mais conhecido como Paulinho Pena Branca, de 58 anos, morreu na tarde de domingo (18), no Hospital de Base de Rio Preto.

Paulinho teve hemorragia cerebral e foi transferido para a UTI, onde equipes de neurologistas e nefrologistas acompanharam o caso de perto.

Pena Branca foi diagnosticado há meses e fazia tratamento contra uma inflamação, chamada discite, causada por uma bactéria alojada na coluna. A doença tem como sintomas fortes dores que podem levar até a paralisia de movimentos.

O locutor estava internado para passar por procedimentos médicos e teve uma hemorragia cerebral. O quadro do paciente se agravou e ele não resistiu.

Paulinho Pena Branca levou o nome de Auriflama para todo o Brasil e foi considerado um dos maiores locutores do País nas décadas de 80 e 90.

Além de ser uma das vozes mais conhecidas das arenas de rodeio brasileiro, o locutor de Auriflama também é compositor, teve canções gravadas por grandes artistas e já foi homenageado pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Por Bia MENEGILDO

NR: segundo o site Pô Auriflama, o corpo será velado na Câmara Municipal de Auriflama e ainda não foi definido o horário do sepultamento no cemitério municipal daquela cidade paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)