Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2010 09:17

Aos 34 anos, lateral renova com o Milan até 2012

GE.net

O lateral direito Massimo Oddo, de 34 anos, acertou nesta quarta-feira a sua renovação de contrato com o Milan até o final da temporada 2011/2012. Com isto o camisa 44 segue sendo um dos principais nomes para a posição da equipe, junto com Gianluca Zambrotta, de 33 anos.

Oddo chegou ao Milan em 2006 para disputar posição com o brasileiro Cafu. O jogador esteve emprestado ao Bayern de Munique em 2008/2009 e antes de jogar em Milão, o jogador defendeu a Lazio por quatro anos (entre 2002 e 2006). O lateral também acumula passagens por Hellas Verona, Napoli, Monza, Lecco, Prato e Fiorenzuola.

Para renovar a lateral direita, o Milan fora buscar em 2008 o brasileiro Felipe Mattioni, do Grêmio, hoje com 21 anos. Porém, o jogador não conseguiu se firmar na equipe e acabou repassado para o Mallorca, mantendo os veteranos Oddo e Zambrotta para a função.

Assim, o técnico Massimiliano Allegri segue o processo de reformulação do Milan. Até o momento a equipe já contratou o goleiro Marco Amélia (para substituir Dida), de 28 anos, além dos zagueiros colombiano Mario Yepes, de 34 anos, e o grego Sokratis Papastathopoulos, de 22 anos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)