Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2015 20:30

Aos 104 anos, idoso namora mulher de 40: "não tem idade"

G1
Aposentado namora uma mulher 64 anos mais nova  (Foto: Reprodução / TV TEM)Aposentado namora uma mulher 64 anos mais nova (Foto: Reprodução / TV TEM)

Um morador de Tapinas, distrito de Itápolis (SP), tem dado exemplo de como ter uma vida longa e feliz. Com 104 anos, o alagoano Marcelino Pedro dos Santos namora uma mulher 64 anos mais nova que ele. “Pra namorar não tem idade”, afirma o centenário.

Massao, como gosta de ser chamado, comemorou 104 anos nesta semana e festejou com muita disposição. “Graças a Deus eu estou fazendo festa e ainda estou com vontade de fazer mais umas cinco festas”, conta.

Maria Júlia conheceu o namorado quando ainda era criança e, há alguns anos se apaixonou por ele. Agora são só beijos, abraços e confidências ao pé do ouvido. “Eu gosto dele. A idade é boa, o que importa é o amor”, diz a aposentada.

Massao trabalhou grande parte da vida na roça para criar a família de cinco filhos, 18 netos e 37 bisnetos. E depois de todos esses anos ele ainda esbanja saúde para dançar, brincar e namorar. “A minha vida toda foi trabalhar, dia e noite trabalhar. O que eu espero é casar de novo”, espera.

Massao também é exemplo na família que fez uma festança para comemorar o aniversário dele. Muita gente pra dar parabéns, muitos beijos e abraços. “Eu o amo muito e ele é muito especial para mim. Eu quero que ele viva muito”, espera a netinha Lilian de Oliveira, de 7 anos.

Perto do alagoano não há espaço para tristeza, afirma o neto Adriano Almeida Neto. “Ele sempre foi festeiro, sempre gostou de dançar, de brincadeira. Essa deve ser a vitalidade, a alegria”, acredita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)