Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao voltar de festa, condutor entra na contramão e provoca acidente

Campo Grande News - 25 de dezembro de 2014 - 15:02

Com a forte batida, o Opala ficou bastante danificado. (Foto: Marcos Ermínio)
Com a forte batida, o Opala ficou bastante danificado. (Foto: Marcos Ermínio)

Condutor que voltava de uma festa, por volta das 9h de hoje, dia 25 de dezembro, causou um acidente ao entrar na contramão de ruas do Centro, na tentativa de entrar e sair de um posto de combustível. Três pessoas ficaram feridas e o trânsito ficou impedido próximo a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo relatado por funcionários de um posto de gasolina próximo ao local do acidente, o veículo Chevrolet Opala descia a Cândido Mariano quando fez o retorno e entrou na contramão para ir ao posto. Depois de calibrar o pneu, o condutor novamente entrou na contramão da via e ao virar a direita para entrar na avenida Ernesto Geisel, colidiu com o Fiat Uno.

Com o impacto o Opala ficou bastante danificado, entretanto, condutor e passageiro não ficaram feridos. O condutor, Eduardo Lima, 23, contou à reportagem do Campo Grande News que ele e o colega voltavam de uma festa, mas usavam cinto de segurança no momento da colisão. Já as três pessoas que estavam no Uno foram socorridas por uma equipe dos Bombeiros.

Agentes de trânsito da Guarda Municipal interditaram o acesso da Ernesto Geisel no sentido bairro/centro e aguardam uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

SIGA-NOS NO Google News