Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2014 15:02

Ao voltar de festa, condutor entra na contramão e provoca acidente

Campo Grande News
Com a forte batida, o Opala ficou bastante danificado. (Foto: Marcos Ermínio)Com a forte batida, o Opala ficou bastante danificado. (Foto: Marcos Ermínio)

Condutor que voltava de uma festa, por volta das 9h de hoje, dia 25 de dezembro, causou um acidente ao entrar na contramão de ruas do Centro, na tentativa de entrar e sair de um posto de combustível. Três pessoas ficaram feridas e o trânsito ficou impedido próximo a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Segundo relatado por funcionários de um posto de gasolina próximo ao local do acidente, o veículo Chevrolet Opala descia a Cândido Mariano quando fez o retorno e entrou na contramão para ir ao posto. Depois de calibrar o pneu, o condutor novamente entrou na contramão da via e ao virar a direita para entrar na avenida Ernesto Geisel, colidiu com o Fiat Uno.

Com o impacto o Opala ficou bastante danificado, entretanto, condutor e passageiro não ficaram feridos. O condutor, Eduardo Lima, 23, contou à reportagem do Campo Grande News que ele e o colega voltavam de uma festa, mas usavam cinto de segurança no momento da colisão. Já as três pessoas que estavam no Uno foram socorridas por uma equipe dos Bombeiros.

Agentes de trânsito da Guarda Municipal interditaram o acesso da Ernesto Geisel no sentido bairro/centro e aguardam uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)