Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao voltar da igreja, aposentado morre degolado por arame esticado em estrada Edi

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 13 de setembro de 2013 - 10:37

O aposentado Inácio Daniel da Silva, 68 anos, morreu, na noite de ontem (12), após ser degolado quando pilotava uma motocicleta em uma estrada rural de Coxim, a 260 quilômetros da Capital. Ele voltava da igreja e pode ter sido vítima de uma brincadeira de mau gosto, já que foi degolado por um arame esticado na via.

Segundo o site Edição de Notícias MS, o corpo foi encontrado por um morador na estrada que liga o São Ramão ao Serradinho, na zona rural de Coxim.

Ele pilotava a moto Yamaha YBR, placas HSL-6398, de Coxim. O arame foi arrancado de um lado da cerca e esticado na estrada. Como a motocicleta não foi roubada, a Polícia suspeita de que a tragédia ocorreu a partir de uma brincadeira.
O arame ficou enrolado no pescoço da vítima e o corpo foi encontrado a cinco metros da motocicleta. Segundo a filha do aposetnado, Josélia de Oliveira Silva, 19 anos, ele foi à igreja e costumava voltar por volta das 23h.

A família não procurou Inácio porque desconfiou que ele tinha decidido dormir na casa de uma filha na cidade.

Um morador da Silviolândia, que não quis se identificar, informou que passou no local por volta das 21 horas, conduzindo uma GM S10, que sofreu danos por conta do arame. O morador disse que ligou para uma pessoa remover a “armadilha”, mas não houve a remoção.

SIGA-NOS NO Google News