Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao ver policiais, homem tenta esconder crack na roupa do filho

Na residência do suspeito, a Polícia encontrou entorpecentes escondidos em fralda

Bruna Girotto - 29 de janeiro de 2013 - 14:25

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

E. F. M. F., 30 anos, foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido na manhã de ontem (28) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, os investigadores da Polícia Civil Figueiró e Juliano receberam denúncias de que o suspeito realizava tráfico em seu estabelecimento comercial no bairro Izanópolis.

Ao passar pelo local, notaram que havia algumas pessoas aglomeradas, abordando todos de surpresa.

O suspeito, quando viu os policiais, tentou introduzir uma substância análoga a crack na roupa de seu filho que estava em seu colo, para evitar o flagrante. Porém, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo.

No balcão do estabelecimento havia substância análoga à maconha e, na geladeira havia vestígios também de entorpecentes.

Os policiais descobriram que o suspeito utilizava seu filho, menor de idade, como desculpa para entregar os entorpecentes, colocando-o no colo no momento da entrega.

Em sua residência, foram encontradas várias notas de dinheiro, além de um pedaço de substância análoga à maconha dentro de uma fralda.

O suspeito contratou um terceiro para buscar drogas na capital, sendo este preso com 9 quilos de maconha na rodoviária em Campo Grande.

Sem saber da prisão, o suspeito passou a ameaçar a família deste terceiro pelo fato dele não ter entregue a droga encomendada para ele.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News