Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

04/08/2014 08:00

Ao tentar defender a mãe, homem é esfaqueado pelo próprio pai

Campo Grande News

Um idoso de 61 anos foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (3) depois de esfaquear o próprio filho de 32 anos. Segundo relatos da mulher do idoso Nelson da Silva, o filho dela, Nelson da Silva Filho, foi agredido enquanto tentava defender a mãe de agressões do pai.

Conforme o registro da Polícia Civil, a mulher e o idoso discutiam na residência onde vivem, no bairro Nova Lima, na Capital. Quando o homem começou a empurrar a mulher, o filho do casal, Nelson da Silva Filho, tentou intervir e defender a mãe.

Foi quando o idoso usou uma faca para ferir o filho. Em razão dos ferimentos, o rapaz foi socorrido pelos próprios parentes até o posto de saúde do bairro Nova Bahia e depois para a Santa Casa. Após o crime, Nelson da Silva fugiu do local.

Horas depois, equipes da Polícia Militar que faziam buscas por Nelson o encontraram em um caminhão, que pertence a ele, no bairro Jardim Anache. O idoso foi preso em flagrante e responderá pela tentativa de homicídio.

Nelson Filho passou por cirurgia na Santa Casa e ainda não se sabe o estado de saúde dele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)