Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao sair do hospital, Alencar diz que venceu batalha

Ivy Farias, Agência Brasil - 23 de julho de 2009 - 20:09

Brasília - O vice-presidente da República, José Alencar, disse hoje (23), ao deixar o Hospital Sírio-Libanês, que sai vitorioso de uma batalha. "Mas não posso sair vitorioso em relação à minha guerra contra o câncer", afirmou. "Estou saindo vitorioso de uma batalha, mas não da guerra", completou.

Segundo a assessoria de imprensa da vice-presidência, Alencar deixou o hospital e retornou para sua casa em São Paulo, onde ficará sendo observado pela equipe médica que o acompanha, pelos próximos dias.

De acordo com o Alencar, "não foi fácil" sair da 14ª cirurgia para correção da obstrução intestinal que os tumores abdominais causaram. O vice-presidente disse que, agora, começa o terceiro ciclo de sua luta contra o câncer, em Houston, no Texas (Estados Unidos), onde participa como voluntário de uma série de testes de um medicamento que ainda não existe no mercado.


"Os resultados do meu caso são animadores e estou muito confiante, porém consciente de que a guerra continua." Ao ser perguntado pelos jornalistas sobre o que gostaria de fazer agora que não está mais no hospital, Alencar afirmou que gostaria de comer torresmo. "Mas não posso."


SIGA-NOS NO Google News