Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2009 20:09

Ao sair do hospital, Alencar diz que venceu batalha

Ivy Farias, Agência Brasil

Brasília - O vice-presidente da República, José Alencar, disse hoje (23), ao deixar o Hospital Sírio-Libanês, que sai vitorioso de uma batalha. "Mas não posso sair vitorioso em relação à minha guerra contra o câncer", afirmou. "Estou saindo vitorioso de uma batalha, mas não da guerra", completou.

Segundo a assessoria de imprensa da vice-presidência, Alencar deixou o hospital e retornou para sua casa em São Paulo, onde ficará sendo observado pela equipe médica que o acompanha, pelos próximos dias.

De acordo com o Alencar, "não foi fácil" sair da 14ª cirurgia para correção da obstrução intestinal que os tumores abdominais causaram. O vice-presidente disse que, agora, começa o terceiro ciclo de sua luta contra o câncer, em Houston, no Texas (Estados Unidos), onde participa como voluntário de uma série de testes de um medicamento que ainda não existe no mercado.


"Os resultados do meu caso são animadores e estou muito confiante, porém consciente de que a guerra continua." Ao ser perguntado pelos jornalistas sobre o que gostaria de fazer agora que não está mais no hospital, Alencar afirmou que gostaria de comer torresmo. "Mas não posso."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)