Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao perder cargos, Artuzi declara "paixão” por Puccinelli

Graciliano Rocha/Campo Grande News - 26 de setembro de 2007 - 10:17

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) reagiu com ironia à demissão de 10 afilhados seus de cargos comissionados do governo do Estado. As demissões foram oficializadas ontem – um dia depois que o deputado, que é pré-candidato a prefeito de Dourados, trocou o PMDB (partido do governador André Puccinelli) pelo aliado PDT.

“Ele [Puccinelli] não deve ter visto que eram meus [os cargos], deve ter acontecido algum erro, sou apaixonado por esse governador”, disse agora há pouco.

A maioria das demissões aconteceu num feudo político do deputado, a regional do Detran em Dourados. “Ele não deve ter visto que ganhavam 500 reais cada uma e que realmente trabalhavam”.

As demissões foram uma reação do governador à mudança de partido do deputado. Alegando de liderar pesquisas de opinião para a prefeitura de Dourados, Artuzi deixou o PMDB após a filiação ao partido de outro pré-candidato a prefeito, o deputado federal Geraldo Resende (ex-PPS), com a bênção de Puccinelli.

Após semanas de negociação – que envolveram até o petista Vander Loubet – Artuzi migrando para o PDT após ter recebido a garantia de que será candidato à sucessão de Laerte Tetila (PT).


SIGA-NOS NO Google News