Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Últimas Notícias

26/09/2007 10:17

Ao perder cargos, Artuzi declara "paixão” por Puccinelli

Graciliano Rocha/Campo Grande News

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) reagiu com ironia à demissão de 10 afilhados seus de cargos comissionados do governo do Estado. As demissões foram oficializadas ontem – um dia depois que o deputado, que é pré-candidato a prefeito de Dourados, trocou o PMDB (partido do governador André Puccinelli) pelo aliado PDT.

“Ele [Puccinelli] não deve ter visto que eram meus [os cargos], deve ter acontecido algum erro, sou apaixonado por esse governador”, disse agora há pouco.

A maioria das demissões aconteceu num feudo político do deputado, a regional do Detran em Dourados. “Ele não deve ter visto que ganhavam 500 reais cada uma e que realmente trabalhavam”.

As demissões foram uma reação do governador à mudança de partido do deputado. Alegando de liderar pesquisas de opinião para a prefeitura de Dourados, Artuzi deixou o PMDB após a filiação ao partido de outro pré-candidato a prefeito, o deputado federal Geraldo Resende (ex-PPS), com a bênção de Puccinelli.

Após semanas de negociação – que envolveram até o petista Vander Loubet – Artuzi migrando para o PDT após ter recebido a garantia de que será candidato à sucessão de Laerte Tetila (PT).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Abril de 2019
Domingo, 21 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 19 de Abril de 2019
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)