Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 10:17

Ao perder cargos, Artuzi declara "paixão” por Puccinelli

Graciliano Rocha/Campo Grande News

O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) reagiu com ironia à demissão de 10 afilhados seus de cargos comissionados do governo do Estado. As demissões foram oficializadas ontem – um dia depois que o deputado, que é pré-candidato a prefeito de Dourados, trocou o PMDB (partido do governador André Puccinelli) pelo aliado PDT.

“Ele [Puccinelli] não deve ter visto que eram meus [os cargos], deve ter acontecido algum erro, sou apaixonado por esse governador”, disse agora há pouco.

A maioria das demissões aconteceu num feudo político do deputado, a regional do Detran em Dourados. “Ele não deve ter visto que ganhavam 500 reais cada uma e que realmente trabalhavam”.

As demissões foram uma reação do governador à mudança de partido do deputado. Alegando de liderar pesquisas de opinião para a prefeitura de Dourados, Artuzi deixou o PMDB após a filiação ao partido de outro pré-candidato a prefeito, o deputado federal Geraldo Resende (ex-PPS), com a bênção de Puccinelli.

Após semanas de negociação – que envolveram até o petista Vander Loubet – Artuzi migrando para o PDT após ter recebido a garantia de que será candidato à sucessão de Laerte Tetila (PT).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)