Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao perder 1 tonelada de droga, dono de maconha ameaça policial pelo celular

Campo Grande News - 03 de maio de 2015 - 15:30

Um homem acabou preso na manhã deste domingo em Amambai, depois de desrespeitar barreira policial na MS 156. Paulo Teodoro dos Santos Junior, de 23 anos, acompanhava outro rapaz e serviria como “batedor” em esquema de tráfico de drogas, acredita a Polícia Rodoviária Estadual.

Os dois estavam em veículo diferentes, no sentido Amambai/Caarapó. Paulo dirigia Voyage, com placas de Lins (SP) e o outro homem estava em um Kia Sportage, de Brasília (DF), o último carregado com aproximadamente 1,1 tonelada de maconha, segundo informações da Polícia Civil de Amambai.

Ao avistarem a barreira de fiscalização, entraram por uma estrada vicinal e foram perseguidos por cerca de 10 quilômetros, até que um dos pneus da Sportage furou. O motorista saiu correndo matagal adentro e conseguiu escapar. Já Paulo Teodoro, que também parou para auxiliar o comparsa, acabou preso.

Com o rapaz, a polícia apreendeu um celular que começou a tocar assim que ocorreu a prisão. Ao atender a ligação, do outro lado da linha um homem se identificou como “Maninho” e chegou a fazer ameaças. Ao se referir à prisão e apreensão da carga, disse que “isso não ficaria assim”, informa Boletim de Ocorrência.

Há suspeitas de que o veículo Kia tenha sido furtado em Brasília.

SIGA-NOS NO Google News