Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao pedir para não fazer barulho pelo bebê, marido arrasta esposa pelo cabelo

Midiamax - 26 de junho de 2017 - 14:00

Na madrugada desta segunda-feira (26), a polícia da cidade de Itaporã distante 225 quilômetros de Campo Grande, depois de uma mulher 28 anos ser agredida e arrastada pelos cabelos pelo marido de 32 anos.

A vítima disse na delegacia que estava dormindo em casa com o bebê do casal, de 5 meses, e a sogra quando o marido chegou embriagado passando a fazer barulho na cozinha com as panelas.

A mulher pediu para que o companheiro não fizesse tanto barulho para não acordar o filho do casal, momento em que ele faz mais barulhos e começou a discussão. A vítima disse que ligaria para seu pai ir buscá-la.

Momento em que o autor tomou o telefone de suas mãos e a sogra ao tentar intervir na briga acabou sendo derrubada no chão pelo filho, causando escoriações nas costas. Em seguida, ele arrastou a mulher pelos cabelos causando escoriações no ombro, braço, perna e pés.

As duas foram levadas para o hospital para atendimento médico e posteriormente para a delegacia de polícia, onde a mãe do autor manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho, que foi detido e levado para a delegacia de polícia.

SIGA-NOS NO Google News