Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao estacionar veículo, homem se altera, ameaça mulher e desobedece policiais

Bruna Girotto - 18 de janeiro de 2015 - 18:41

S. G. P. da S., 32 anos, foi vítima de amaeça. O Supeito de ameaçar foi L. da S. G., 59 anos. O fato se deu ontem à noite em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na casa do seu irmão, quando uma das vizinhas chegou perguntando quem era o dono de um veículo que estava estacionado em frente a uma residência.

A vizinha informou que mesmo o veículo estando estacionado corretamente, devido a rua ser estreita, o esposo dela, ora suspeito, não estaria conseguindo guardar o caminhão na garagem.

A vítima foi até seu veículo para retirá-lo do local, quando o homem começou a proferir ameaças contra ela, dizendo que da próxima vez iria passar com o caminhão em cima do veículo.

A vítima não gostou da forma como ele se dirigiu a mesma e disse que se isso acontecesse a mesma iria acionar a polícia.

Segundo a vítima, ele teria dito a mesma que a atropelaria e que não se importava que chamasse a polícia, xingando a corporação.

Os policiais foram ouvir o suspeito. Ele admitiu que estava bastante irritado, pois segundo ele não é a primeira vez que não consegue guardar seu caminhão devido a outras pessoas estacionarem seus veículos próximos a garagem de sua residência e que tinha realmente dito a vítima e que iria pegar o caminhão e passar por cima de seu veículo.

Ao ser solicitada a documentação pessoal do mesmo, ele começou a se alterar, dizendo que estes policiais estavam ali somente porque a a vítima era do sexo feminino, que estavam tomando partido e que a polícia nunca comparece quando realmente precisa.

O suspeito disse que iria resolver do seu jeito, assim que esses policiais fossem embora.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual ignorou a ordem, correndo em direção ao seu caminhão (dentro da garagem), dizendo: "eu vou ensinar vocês".

Foi necessário o uso da força moderada para imobilizá-lo e algemá-lo, pois o mesmo estava bastante agressivo.

Após ser contido e algemado, ele foi conduzido para a viatura policial.

Em seguida, os policiais verificaram que ele tinha uma faca dentro do caminhão.

Há indícios de desacato contra a efetiva guarnição.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News