Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao chegar em casa, mulher vê ladrão, que nega crime, foge, é perseguido e preso

Bruna Girotto - 13 de junho de 2014 - 08:10

P. G. L., 27 anos, é suspeito de ter furtado a casa de D. L. da S., 23 anos, na noite de ontem (12) na rua Pedro Pereira de Almeida em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava em uma lanchonete com sua família quando sua tia ligou em seu celular e disse que estava ouvindo barulhos em sua casa.

A vítima foi para sua residência com seus familiares. Ao chegar, verificaram que a porta dos fundos estava arrombada e um vidro da cozinha quebrado, mas não tinha ninguém dentro da casa.

Logo após, ouviram barulhos nos fundos da casa.

Eles vistaram o suspeito, que negou que havia arrombado a casa, no entanto, acusou outro indivíduo, alegando que estavam juntos.

Em seguida, o suspeito saiu caminhando pela rua e com uma suposta arma branca (faca) fez ameaças contra uma testemunha que estava no local.

As testemunhas acompanharam o suspeito por algumas ruas, quando na Rua Teotônio Reis Costa, nas proximidades da Avenida Juracy Lucas, ele foi abordado e detido pelo Sgt Gustavo.

A faca não foi localizada. O suspeito apresenta um corte no dedo polegar da mão esquerda proveniente do vidro que ele quebrou do vitrô da cozinha da referida residência.

A vítima informou ainda que encontrou alguns de seus pertences no quintal de sua residência.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News