Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao acelerar no amarelo, moto bate em Hilux e acidente fere três

Campo Grande News - 26 de maio de 2015 - 15:13

Um grave acidente deixou um motociclista e duas crianças feridos, por volta das 13h30 de hoje, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. Conforme testemunhas, o motociclista acelerou quando o semáforo ficou amarelo e colidiu na caminhonete Toyota Hilux.

O utilitário, com placas de Rio Branco (AC), conduzido por uma mulher de 28 anos que levava as filhas de 8 e 10 anos ao médico, trafegava pela Calógeras, quando foi atingido na porta pela motocicleta Honda CBX 250, conduzida por jovem de 20 a 25 anos. A caminhonete ficou com a porta danificada, enquanto a motocicleta teve o garfo do guidão quebrado e a roda dianteira ficou pendurada.

Marido da motorista, o comerciante Adriano Moraes de Melo, 50 anos, contou que o motociclista passou no sinal vermelho. De acordo com o relato de testemunhas ao empresário, o condutor da moto aproveitou que o sinal ficou amarelo e acelerou para passar o cruzamento.

O motociclista teve traumatismo craniano encefálico grave, segundo o subtenente Vladimir, do Corpo de Bombeiros. Ele passava pelo local e parou para socorrer as vítimas. O jovem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

As duas meninas tiveram lesões leves e foram socorridas pelos bombeiros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência. O cruzamento foi parcialmente interditada e o trânsito ficou lento durante o socorro às vítimas.

SIGA-NOS NO Google News