Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/05/2015 15:13

Ao acelerar no amarelo, moto bate em Hilux e acidente fere três

Campo Grande News

Um grave acidente deixou um motociclista e duas crianças feridos, por volta das 13h30 de hoje, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. Conforme testemunhas, o motociclista acelerou quando o semáforo ficou amarelo e colidiu na caminhonete Toyota Hilux.

O utilitário, com placas de Rio Branco (AC), conduzido por uma mulher de 28 anos que levava as filhas de 8 e 10 anos ao médico, trafegava pela Calógeras, quando foi atingido na porta pela motocicleta Honda CBX 250, conduzida por jovem de 20 a 25 anos. A caminhonete ficou com a porta danificada, enquanto a motocicleta teve o garfo do guidão quebrado e a roda dianteira ficou pendurada.

Marido da motorista, o comerciante Adriano Moraes de Melo, 50 anos, contou que o motociclista passou no sinal vermelho. De acordo com o relato de testemunhas ao empresário, o condutor da moto aproveitou que o sinal ficou amarelo e acelerou para passar o cruzamento.

O motociclista teve traumatismo craniano encefálico grave, segundo o subtenente Vladimir, do Corpo de Bombeiros. Ele passava pelo local e parou para socorrer as vítimas. O jovem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

As duas meninas tiveram lesões leves e foram socorridas pelos bombeiros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência. O cruzamento foi parcialmente interditada e o trânsito ficou lento durante o socorro às vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)