Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2015 15:13

Ao acelerar no amarelo, moto bate em Hilux e acidente fere três

Campo Grande News

Um grave acidente deixou um motociclista e duas crianças feridos, por volta das 13h30 de hoje, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. Conforme testemunhas, o motociclista acelerou quando o semáforo ficou amarelo e colidiu na caminhonete Toyota Hilux.

O utilitário, com placas de Rio Branco (AC), conduzido por uma mulher de 28 anos que levava as filhas de 8 e 10 anos ao médico, trafegava pela Calógeras, quando foi atingido na porta pela motocicleta Honda CBX 250, conduzida por jovem de 20 a 25 anos. A caminhonete ficou com a porta danificada, enquanto a motocicleta teve o garfo do guidão quebrado e a roda dianteira ficou pendurada.

Marido da motorista, o comerciante Adriano Moraes de Melo, 50 anos, contou que o motociclista passou no sinal vermelho. De acordo com o relato de testemunhas ao empresário, o condutor da moto aproveitou que o sinal ficou amarelo e acelerou para passar o cruzamento.

O motociclista teve traumatismo craniano encefálico grave, segundo o subtenente Vladimir, do Corpo de Bombeiros. Ele passava pelo local e parou para socorrer as vítimas. O jovem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

As duas meninas tiveram lesões leves e foram socorridas pelos bombeiros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência. O cruzamento foi parcialmente interditada e o trânsito ficou lento durante o socorro às vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)