Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2016 10:40

Anvisa segue com inscrições abertas para Concurso com mais de 70 vagas

180 Graus

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) com as inscrições abertas para Concurso Público.

Sob organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) este certame visa preencher 78 vagas imediatas e formar cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo.

Podem se inscrever candidatos que tenham certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

A jornada de trabalho preestabelecida é de 40h semanais, com remuneração de R$ 6.002,14, correspondente ao vencimento básico e à gratificação de desempenho. Todos os aprovados vão ser lotados na sede da Anvisa em Brasília - DF.

Os pedidos de participação devem ser realizados no site da empresa organizadora www.cespe.unb.br, entre às 10h do dia 9 de setembro de 2016 e 18h do dia 29 de setembro de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e deve ser paga por meio de GRU.

É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, bem como a realizada via postal, via fax, via requerimento administrativo ou via correio eletrônico.

O candidato que esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, estará isento da taxa de inscrição.

Para solicitar a isenção é necessário encaminhar durante o período de inscrição o requerimento disponível no site do Cebraspe.

ACESSE AQUI O EDITAL

Este Concurso é composto de Provas Objetivas, e Discursiva, seguindo os critérios disponíveis no edital de abertura em nosso site. A primeira etapa de avaliação deve ocorrer no dia 04 de dezembro de 2016, no turno da manhã e terá duração de 4h30.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)