Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/11/2009 07:38

Anvisa lança Carta de Serviços ao Cidadão

Agência Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) lança hoje (12) a Carta de Serviços ao Cidadão, que tem o objetivo de informar sobre os serviços que está apta a prestar à população. O documento contém os compromissos de atendimento ao público assumidos pela agência.

A Anvisa é a primeira instituição pública federal a cumprir o decreto (http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/08/12/materia.2009-08-12.7304311975/view) que determina que todas as instituições de âmbito federal, divulguem informações sobre os serviços que prestam.

Elaborada com a participação das diretorias e unidades organizacionais do órgão, a carta contém 99 compromissos. No documento, o cidadão poderá conhecer cada serviço da agência, os requisitos, os documentos e informações necessários para acessá-l0.

A carta também descreve as principais etapas para processamento do serviço, prazo máximo e forma de prestação e de comunicação com o cidadão.

O lançamento será às 10h, no auditório da Anvisa em Brasília. A publicação estará disponível na página da agência (http://www.anvisa.gov.br/) e alguns exemplares serão distribuídos durante o lançamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)