Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2009 07:38

Anvisa lança Carta de Serviços ao Cidadão

Agência Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) lança hoje (12) a Carta de Serviços ao Cidadão, que tem o objetivo de informar sobre os serviços que está apta a prestar à população. O documento contém os compromissos de atendimento ao público assumidos pela agência.

A Anvisa é a primeira instituição pública federal a cumprir o decreto (http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/08/12/materia.2009-08-12.7304311975/view) que determina que todas as instituições de âmbito federal, divulguem informações sobre os serviços que prestam.

Elaborada com a participação das diretorias e unidades organizacionais do órgão, a carta contém 99 compromissos. No documento, o cidadão poderá conhecer cada serviço da agência, os requisitos, os documentos e informações necessários para acessá-l0.

A carta também descreve as principais etapas para processamento do serviço, prazo máximo e forma de prestação e de comunicação com o cidadão.

O lançamento será às 10h, no auditório da Anvisa em Brasília. A publicação estará disponível na página da agência (http://www.anvisa.gov.br/) e alguns exemplares serão distribuídos durante o lançamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)