Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2007 14:15

Anvisa faz até hoje consulta sobre regras para farmácias

Marta Ferreira - Campo Grande News

Hoje é o último dia para envio de críticas e sugestões à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) sobre a proposta de resolução que normatiza os serviços de farmácias e drogarias. A consulta pública, aberta desde junho, vai ajudar a definir o texto criando o Regulamento Técnico de Boas Práticas Farmacêuticas nos estabelecimentos.

Caso a proposta seja consolidada, alimentos como chicletes, balas, biscoitos, entre outros, não poderão mais ser vendidos nas farmácias. Outros produtos como cartões telefônicos, pilhas e filmes fotográficos também seriam vetados. O texto da proposta de resolução permite às farmácias e drogarias, além da venda de medicamentos e produtos farmacêuticos, prestação de serviços como medição e monitoramento de pressão arterial e de temperatura corporal.

Serviço - A proposta de resolução pode ser consultada no site da Anvisa (consulta pública número 69). Também é possível encaminhar sugestões para o endereço: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Assessoria Técnica, SEPN 515, Bloco B, Ed. Ômega, Asa Norte, Brasília, DF, CEP: 70.770-502. O cidadão pode ainda enviar um fax: (61) 3448-3022 ou email para: cp69.2007@anvisa.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)