Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2007 14:15

Anvisa faz até hoje consulta sobre regras para farmácias

Marta Ferreira - Campo Grande News

Hoje é o último dia para envio de críticas e sugestões à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) sobre a proposta de resolução que normatiza os serviços de farmácias e drogarias. A consulta pública, aberta desde junho, vai ajudar a definir o texto criando o Regulamento Técnico de Boas Práticas Farmacêuticas nos estabelecimentos.

Caso a proposta seja consolidada, alimentos como chicletes, balas, biscoitos, entre outros, não poderão mais ser vendidos nas farmácias. Outros produtos como cartões telefônicos, pilhas e filmes fotográficos também seriam vetados. O texto da proposta de resolução permite às farmácias e drogarias, além da venda de medicamentos e produtos farmacêuticos, prestação de serviços como medição e monitoramento de pressão arterial e de temperatura corporal.

Serviço - A proposta de resolução pode ser consultada no site da Anvisa (consulta pública número 69). Também é possível encaminhar sugestões para o endereço: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Assessoria Técnica, SEPN 515, Bloco B, Ed. Ômega, Asa Norte, Brasília, DF, CEP: 70.770-502. O cidadão pode ainda enviar um fax: (61) 3448-3022 ou email para: cp69.2007@anvisa.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)