Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2015 14:48

Anvisa determina apreensão e inutilização de lotes de medicamentos falsos

Agência Brasil

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicada hoje (12) no Diário Oficial da União, determina a apreensão e a inutilização dos lotes 1200168 e 1100098 do medicamento Desobesi M® (cloridrato defemproporex) e do lote 0805720 do medicamento Dualid S® (cloridrato de anfepramona).

De acordo com o texto, a empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A., detentora do registro dos produtos, informou que desconhece a existência dos lotes, tratando-se, portanto, de falsificação. A resolução entrou em vigor hoje.

Por meio de nota, a Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.esclareceu que os medicamentos Desobesi M® (cloridrato defemproporex) e Dualid S® (cloridrato de anfepramona) foram descontinuados em 2011 pela empresa e não são mais comercializados. “Dessa forma, os produtos oferecidos no mercado são considerados falsos e devem ser refutados pela população”, destacou o comunicado.

O laboratório informou ainda que os consumidores podem sanar dúvidas por meio da Central de Atendimento, no telefone 0800 777 8432,(de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)