Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

07/08/2018 14:00

Anúncio de venda de moto com placa de outro veículo leva 2 à prisão

Inteligência da 5º Companhia Independente marcou encontro com o vendedor e dois acabaram presos

Campo Grande News

Um entregador de água, de 32 anos, procurou a Polícia Militar depois de se deparar com um anúncio na internet. Na publicação, a motocicleta oferecida possuía a mesma placa furtada de seu veículo no dia 18 de janeiro. A Agencia Local de Inteligência da 5ª Companhia Independente da PM marcou um encontro com o vendedor e dois acabaram presos.

A vítima, que trabalha como entregador de água de uma empresa acionou a polícia, explicou o anúncio e pontuou que no dia 18 de janeiro teve a placa da motocicleta furtada. Foi solicitado apoio da Agencia Local de Inteligência da 5º CIPM e por meio do anúncio, os militares entraram em contato com o vendedor e marcaram um encontro.

Prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Bairro Universitário. A negociação com os policiais à paisana ocorreria no cruzamento das ruas Francisco dos Anjos e Ana Luiza de Souza, a polícia abordou Amilton Pereira Alves Júnior conduzindo a Honda Fan preta, de placas NRO-1826.

Amilton não tinha os documentos da motocicleta, mas informou que tinha comprado o veículo de Remo Júnior Balconi, de 44 anos, morador do mesmo bairro, por meio de um site de compras.

A equipe constatou em princípio, que a placa e o chassi tinham a mesma numeração do veiculo da vítima, mas não conseguiram identificar a numeração e origem exata do motor.

Remo admitiu ter vendido o veículo a Amilton há aproximadamente sete meses, e que também teria comprado este veículo de um desconhecido, sem qualquer tipo de documentação.

Os dois foram presos por adulteração de sinal identificador de veículo e o veículo foi levado ao pátio da Defurv.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Setembro de 2019
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)