Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2005 10:12

Anunciado os melhores da Revista Placar

Cacau Reis

A revista PLACAR anunciou ontem, durante o Programa Terceiro Tempo Especial, os grandes vencedores do prêmio Bola de Prata, que neste ano teve como grande vencedor da noite, Carlitos Tevez (Corinthians), que recebeu a Bola de Prata e Ouro, e Romário (Vasco), premiado como artilheiro, com a Chuteira de Ouro. Além disso, o técnico Antônio Lopes, que assumiu o Corinthians na 27ª rodada, foi homenageado como melhor treinador do Brasileiro pela Rede Record.



Quando seu nome foi anunciado, Carlitos, que ficou durante todo o tempo com a filha Florência, de oito meses, nos braços, parecia estar respondendo à chamada de um professor na classe de aula. Deu um leve sorriso, levantou-se, foi ao palco e fez um breve discurso, típico do craque. “Obrigado ao Corinthians, à comissão técnica e aos jogadores. É histórico para os corinthianos e argentinos vencer. Triunfar no futebol brasileiro é muito difícil, sobretudo para um argentino. O que me deixa mais feliz foi ter conquistado a confiança de todos aqui. Sei a importância do que eu fiz, mas não gosto de falar”, finalizou.



Campeões



Os vencedores da Bola de Prata deste ano foram: Fábio Costa (Corinthians), Cicinho (São Paulo), Lugano (São Paulo), Gamarra (Palmeiras), Jadílson (Goiás); Mineiro (São Paulo), Marcelo Mattos (Corinthians), Juninho Paulista (Palmeiras) e Petkovic (Vasco); Rafael Sobis (Internacional) e Tevez (Corinthians). No total, foram 12 bolas, sendo 11 de prata, uma para cada posição dos jogadores e a Bola de Ouro para a melhor média.



Além da TV Record, o programa Sport Center, da ESPN Internacional, transmitido para todos os países de língua espanhola do mundo, e mais três emissoras da TV Argentina também teve uma equipe acompanhando a premiação. A Bola de Prata, da PLACAR, é o troféu de maior credibilidade do meio - o único prêmio que avalia o desempenho dos jogadores em simplesmente todas as 462 partidas do campeonato.





Cacau Reis

CR Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)