Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Anunciado os melhores da Revista Placar

Cacau Reis - 12 de dezembro de 2005 - 10:12

A revista PLACAR anunciou ontem, durante o Programa Terceiro Tempo Especial, os grandes vencedores do prêmio Bola de Prata, que neste ano teve como grande vencedor da noite, Carlitos Tevez (Corinthians), que recebeu a Bola de Prata e Ouro, e Romário (Vasco), premiado como artilheiro, com a Chuteira de Ouro. Além disso, o técnico Antônio Lopes, que assumiu o Corinthians na 27ª rodada, foi homenageado como melhor treinador do Brasileiro pela Rede Record.



Quando seu nome foi anunciado, Carlitos, que ficou durante todo o tempo com a filha Florência, de oito meses, nos braços, parecia estar respondendo à chamada de um professor na classe de aula. Deu um leve sorriso, levantou-se, foi ao palco e fez um breve discurso, típico do craque. “Obrigado ao Corinthians, à comissão técnica e aos jogadores. É histórico para os corinthianos e argentinos vencer. Triunfar no futebol brasileiro é muito difícil, sobretudo para um argentino. O que me deixa mais feliz foi ter conquistado a confiança de todos aqui. Sei a importância do que eu fiz, mas não gosto de falar”, finalizou.



Campeões



Os vencedores da Bola de Prata deste ano foram: Fábio Costa (Corinthians), Cicinho (São Paulo), Lugano (São Paulo), Gamarra (Palmeiras), Jadílson (Goiás); Mineiro (São Paulo), Marcelo Mattos (Corinthians), Juninho Paulista (Palmeiras) e Petkovic (Vasco); Rafael Sobis (Internacional) e Tevez (Corinthians). No total, foram 12 bolas, sendo 11 de prata, uma para cada posição dos jogadores e a Bola de Ouro para a melhor média.



Além da TV Record, o programa Sport Center, da ESPN Internacional, transmitido para todos os países de língua espanhola do mundo, e mais três emissoras da TV Argentina também teve uma equipe acompanhando a premiação. A Bola de Prata, da PLACAR, é o troféu de maior credibilidade do meio - o único prêmio que avalia o desempenho dos jogadores em simplesmente todas as 462 partidas do campeonato.





Cacau Reis

CR Comunicação

SIGA-NOS NO Google News