Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2005 11:25

Anulação de jogos, beneficiaria Corinthians

O escândalo da arbitragem brasileira, que envolve empresários de São Paulo e Piracicaba, árbitros e assistentes de futebol, não mancha apenas a imagem do futebol brasileiro, mas pode também atrapalhar o andamento do Nacional com a anulação das partidas que o árbitro Edílson Pereira de Carvalho apitou no torneio. A hipótese já foi confirmada pelo STJD e pode ter o Corinthians como o maior beneficiado com o caso.

De acordo com a revista Veja, 11 jogos foram comandados por Carvalho no Campeonato Brasileiro e todos eles poderão ser cancelados, de acordo com o CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

O juiz foi preso na tarde deste sábado e assumiu, de acordo com a Polícia Federal, ter manipulado sete dos 11 jogos.

O Corinthians, que teve dois jogos apitados pelo árbitro, perdeu para São Paulo e Santos. Caso tenha que jogar novamente as partidas, o time do Parque São Jorge pode chegar aos 53 pontos, caso vença as disputas, ultrapassando o atual líder Internacional.

O time do Rio Grande do Sul, que teve uma partida comandada por Carvalho, venceu o jogo sob suspeita e se perder na reedição da partida, deixa a liderança e vê o sonho do título mais distante.

Fluminense e Santos sofreriam com o mesmo problema e podem acabar deixando o bloco de times que briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Na parte de baixo da tabela, Figueirense, Vasco, Brasiliense e Paysandu passam pelo mesmo drama. Mas, neste caso, podem tanto conseguir escapar da área da degola como afundar ainda mais.

A decisão do STJD sobre a anulação das partidas deve ser anunciada na próxima segunda-feira.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)