Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

20/05/2006 08:40

Antônio João discute situação econômica com José Ancelmo

Flávio Teixeira

Em visita de cortesia realizada ao presidente do Tribunal de Contas (TCE/MS), José Ancelmo dos Santos, nesta sexta-feira (19/04),o senador Antônio João Hugo Rodrigues, fez uma avaliação da situação econômica do Estado e adiantou que na próxima quarta-feira (24/05) irá se reunir com o secretário de Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo Silva, para discutir a liberação dos recursos da compensação por despesas previdenciárias de Mato Grosso do Sul com o Ipemat (Instituto Previdenciário de MT).

O senador Antônio João acredita que nesta reunião serão definidos finalmente o montante da compensação e a data de liberação dos recursos. “Temos notado muita disposição do Governo Federal em ajudar o Mato Grosso do Sul, mas somente com trabalho e empenho esses recursos serão liberados, e é isso que estamos fazendo em Brasília”. Antônio João acredita que o Estado deve obter recursos da ordem de R$ 100 milhões a título de compensação. Segundo ele, o senador licenciado Delcídio do Amaral participa do encontro.

Com relação à situação econômica do Estado, Antônio João avaliou que as medidas adotadas pelo governador Zeca do PT foram acertadas, “pois se não fossem tomadas agora a situação poderia se agravar ainda mais, dificultando a solução do problema”. O conselheiro José Ancelmo afirmou que também está preocupado com o quadro atual e que, logo após o anúncio das medidas de contenção de despesas, manteve reunião com secretário de Receita e Controle, José Ricardo Pereira Cabral, para se inteirar em detalhes da situação e posteriormente discutir o assunto com os demais conselheiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)