Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2006 08:40

Antônio João discute situação econômica com José Ancelmo

Flávio Teixeira

Em visita de cortesia realizada ao presidente do Tribunal de Contas (TCE/MS), José Ancelmo dos Santos, nesta sexta-feira (19/04),o senador Antônio João Hugo Rodrigues, fez uma avaliação da situação econômica do Estado e adiantou que na próxima quarta-feira (24/05) irá se reunir com o secretário de Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo Silva, para discutir a liberação dos recursos da compensação por despesas previdenciárias de Mato Grosso do Sul com o Ipemat (Instituto Previdenciário de MT).

O senador Antônio João acredita que nesta reunião serão definidos finalmente o montante da compensação e a data de liberação dos recursos. “Temos notado muita disposição do Governo Federal em ajudar o Mato Grosso do Sul, mas somente com trabalho e empenho esses recursos serão liberados, e é isso que estamos fazendo em Brasília”. Antônio João acredita que o Estado deve obter recursos da ordem de R$ 100 milhões a título de compensação. Segundo ele, o senador licenciado Delcídio do Amaral participa do encontro.

Com relação à situação econômica do Estado, Antônio João avaliou que as medidas adotadas pelo governador Zeca do PT foram acertadas, “pois se não fossem tomadas agora a situação poderia se agravar ainda mais, dificultando a solução do problema”. O conselheiro José Ancelmo afirmou que também está preocupado com o quadro atual e que, logo após o anúncio das medidas de contenção de despesas, manteve reunião com secretário de Receita e Controle, José Ricardo Pereira Cabral, para se inteirar em detalhes da situação e posteriormente discutir o assunto com os demais conselheiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)