Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2007 19:48

Antônio João admite disputar prefeitura de Campo Grande

Humberto Marques/Campo Grande News

O presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues, admitiu que poderá assumir candidatura à prefeito de Campo Grande em 2008. O comunicado foi feito diante de pré-candidatos a vereador da Capital, durante encontro do partido no Exceler Plaza Hotel nesta sexta-feira (19 de outubro).

Rodrigues, por meio de sua assessoria, ressaltou que a candidatura, caso venha a ser confirmada, atenderá a pedido das bases do partido, e já contaria com a simpatia do presidente nacional petebista, Roberto Jefferson, e do senador Mozarildo Cavalcanti (RO), que se comprometeram a reforçar a campanha. O presidente do partido no Estado se disse honrado com a indicação, e disse que em outras ocasiões viu a intenção de se candidatar ser frustrada.

“Já tentei ser candidato uma vez [a prefeito] e fui bloqueado por todos os lados. Se o TRE [Tribunal Regional Eleitoral] não me bloquear, se outros candidatos não vierem para cima da gente, vale a pena tentar. Embora tenha um mundo de gente lá fora que vai tentar me massacrar de todo o jeito”, disse Rodrigues, através de sua assessoria.

Alianças – Rodrigues disse ter sido procurado por Nelson Trad Filho (PMDB), atual prefeito da Capital, quando foi questionado sobre o rumo do PTB nas próximas eleições. O presidente petebista declarou não ter pressa sobre essa decisão, e que seus candidatos estão “apalpando” os eleitores nos bairros, para obter impressões. “Tem gente que está correndo para o colo do Nelsinho e para o colo do André [Puccinelli, PMDB, governador]. Eu não tenho pressa de fazer aliança. Vamos ouvir primeiro a voz do povo\", complementou.

Em relação às últimas eleições, o PTB foi um dos partidos que mais perdeu, tanto em número de prefeitos como de vereadores. Em 2004, foram conquistadas nove administrações municipais, das quais sete viram seus chefes de Executivo deixas as hostes petebistas. Em Campo Grande, o partido tinha a vereadora Magali Picarelli, que hoje está no PMDB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)