Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/04/2013 15:22

Antes e depois; veja as fotos

Bruna Girotto

Cansado, o cassilandense Edfranco Silva usou o Facebook no início da tarde de ontem para reclamar de um buraco que estava em frente a sua residência. O problema maior, segundo ele, é que a equipe responsável por tampar os buracos, passou na sua rua e tampou buracos menores, deixando o maior, sem lama asfáltica.

Ao ver a reclamação, a equipe do Cassilândia News decidiu publicar o desabafo de Edfranco no site. Na manhã de hoje, Edfranco contou que o problema já estava sendo resolvido. Agora de tarde, ele publicou em seu Facebook que ontem à tarde o Secretário de Obras foi até a residência dele e, após verificar os fatos, afirmou que o problema seria resolvido nesta quinta-feira.

Na manhã de hoje, às 8h, uma equipe da Secretaria de Obras já estava em frente a sua casa realizando o serviço.

"Bom meus amigos, meu problema foi resolvido, mas de forma não usual, como deveria ser feito. Mas foi resolvido. Gostaria de agradecer aqui a todos que deixaram seus comentários, suas indignações e suas curtidas, pois sem isso, volto a repetir, sem isso eu não teria conseguido resolver. Em especial a Bruna Girotto, que ao ler o caso, publicou no site, onde pude ter com maior rapidez minha solução. Ao senhor Secretario de Obras Hermes meus agradecimentos pela visita e a rápida solução do problema", escreveu.

Abaixo, estão as fotos tiradas ontem e hoje do local. 

À esquerda, foto tirada ontem. À direita, foto tirada hoje. (Fotos: Edfranco Silva)À esquerda, foto tirada ontem. À direita, foto tirada hoje. (Fotos: Edfranco Silva)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)