Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

28/12/2020 07:16

Antes de matar o pai, filho teria sido agredido durante dia de ‘bebedeira’

Filho assassinou o pai com um golpe de tesoura no peito, informa o Midiamax

Karina Campos e Renata Portela, Midiamax
Antes de matar o pai, filho teria sido agredido durante dia de ‘bebedeira’

 

Antes de assassinar o pai, o homem de 42 anos teria sido agredido pelo pai durante ‘bebedeira’, em Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande. Aleizio Casemiro dos Reis, de 71 anos, foi morto com um golpe de tesoura no peito pelo próprio filho, na noite de sábado (26).

Conforme o delegado Fernando Dantas, a princípio, pai e filho passaram o dia todo consumindo bebidas alcoólicas, porém, à noite, começaram a discutir, momento em que o idoso teria agredido o rapaz com um cabo de vassoura. Em seguida, o homem golpeou o pai com uma tesoura.

O rapaz tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio e não deu detalhes do crime. O caso está sendo investigado.

Caso

Na noite de sábado (26), Aleizio foi assassinado pelo próprio filho em Coxim. O suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local. Conforme as primeiras informações, pai e filho tiveram um desentendimento na frente da casa da família, no Jardim das Estrelas. Neste momento, o autor do crime pegou a tesoura e deu um golpe no peito do idoso, que morreu na hora.

Logo após o crime, o autor ainda tentou fugir. Segundo o site Coxim Agora, ele foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local por uma equipe da Polícia Civil de Coxim. Ele acabou preso em flagrante pelo homicídio e foi levado para a delegacia com a arma do crime

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)