Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2015 21:00

Antes de enfrentar o San Lorenzo, Muricy Ramalho garante mudanças no São Paulo

FPF

O São Paulo segue em preparação e totalmente concentrado para a partida dessa quarta-feira (1), quando enfrenta o San Lorenzo (ARG), às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores 2015, e pode ser decisivo para a classificação, tendo em vista que o Tricolor ocupa o segundo lugar da chave, e caso vença na Argentina, poderá se distanciar ainda mais do San Lorenzo (que aparece em terceiro lugar), além de dar um grande passo rumo à classificação para a fase de mata-mata da competição.

Ciente da oscilação de resultados nas últimas partidas, e de inúmeras críticas vindas de torcedores, o técnico Muricy Ramalho falou a respeito do atual esquema tático da equipe e lembrou que com esta mesma formação o São Paulo conseguiu bons resultados em 2014. "Ainda estou estudando qual a melhor maneira de atuar e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança, o time não está dando resultado e precisa vir algo. Acho que o time se encontrou bem com duas linhas de quatro. Temos de respeitar bem as características do time. A gente só se recuperou no Brasileiro jogando dessa maneira", disse.

O técnico ainda ressaltou que deve realizar modificações para o confronto na Argentina, porém não informou em qual setor fará as mudanças. "Quase não mudamos esse ano. Entrou só o Michel Bastos no lugar do Kaká. Às vezes não encaixa. Temos de mudar, seja o esquema, seja jogador, porque não está funcionando. Não serão mudanças radicais", completou Muricy.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo 2 do torneio continental com seis pontos ganhos, e vem de vitória justamente contra o mesmo San Lorenzo, pelo placar de 1 a 0, na partida realizada no estádio do Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)