Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2015 21:00

Antes de enfrentar o San Lorenzo, Muricy Ramalho garante mudanças no São Paulo

FPF

O São Paulo segue em preparação e totalmente concentrado para a partida dessa quarta-feira (1), quando enfrenta o San Lorenzo (ARG), às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores 2015, e pode ser decisivo para a classificação, tendo em vista que o Tricolor ocupa o segundo lugar da chave, e caso vença na Argentina, poderá se distanciar ainda mais do San Lorenzo (que aparece em terceiro lugar), além de dar um grande passo rumo à classificação para a fase de mata-mata da competição.

Ciente da oscilação de resultados nas últimas partidas, e de inúmeras críticas vindas de torcedores, o técnico Muricy Ramalho falou a respeito do atual esquema tático da equipe e lembrou que com esta mesma formação o São Paulo conseguiu bons resultados em 2014. "Ainda estou estudando qual a melhor maneira de atuar e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança, o time não está dando resultado e precisa vir algo. Acho que o time se encontrou bem com duas linhas de quatro. Temos de respeitar bem as características do time. A gente só se recuperou no Brasileiro jogando dessa maneira", disse.

O técnico ainda ressaltou que deve realizar modificações para o confronto na Argentina, porém não informou em qual setor fará as mudanças. "Quase não mudamos esse ano. Entrou só o Michel Bastos no lugar do Kaká. Às vezes não encaixa. Temos de mudar, seja o esquema, seja jogador, porque não está funcionando. Não serão mudanças radicais", completou Muricy.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo 2 do torneio continental com seis pontos ganhos, e vem de vitória justamente contra o mesmo San Lorenzo, pelo placar de 1 a 0, na partida realizada no estádio do Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)