Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Antes de enfrentar o San Lorenzo, Muricy Ramalho garante mudanças no São Paulo

FPF - 31 de março de 2015 - 21:00

O São Paulo segue em preparação e totalmente concentrado para a partida dessa quarta-feira (1), quando enfrenta o San Lorenzo (ARG), às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores 2015, e pode ser decisivo para a classificação, tendo em vista que o Tricolor ocupa o segundo lugar da chave, e caso vença na Argentina, poderá se distanciar ainda mais do San Lorenzo (que aparece em terceiro lugar), além de dar um grande passo rumo à classificação para a fase de mata-mata da competição.

Ciente da oscilação de resultados nas últimas partidas, e de inúmeras críticas vindas de torcedores, o técnico Muricy Ramalho falou a respeito do atual esquema tático da equipe e lembrou que com esta mesma formação o São Paulo conseguiu bons resultados em 2014. "Ainda estou estudando qual a melhor maneira de atuar e todos têm oportunidade. Nosso pensamento é de mudança, o time não está dando resultado e precisa vir algo. Acho que o time se encontrou bem com duas linhas de quatro. Temos de respeitar bem as características do time. A gente só se recuperou no Brasileiro jogando dessa maneira", disse.

O técnico ainda ressaltou que deve realizar modificações para o confronto na Argentina, porém não informou em qual setor fará as mudanças. "Quase não mudamos esse ano. Entrou só o Michel Bastos no lugar do Kaká. Às vezes não encaixa. Temos de mudar, seja o esquema, seja jogador, porque não está funcionando. Não serão mudanças radicais", completou Muricy.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo 2 do torneio continental com seis pontos ganhos, e vem de vitória justamente contra o mesmo San Lorenzo, pelo placar de 1 a 0, na partida realizada no estádio do Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News