Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2007 17:00

Antes da piracema, Zezé e amigos pescam no Pantanal

Rodrigo Nascimento, do Diário Corumbaense
Zezé de Camargo voltou a Corumbá para pescar antes da piracema Diário CorumbaenseZezé de Camargo voltou a Corumbá para pescar antes da piracema Diário Corumbaense

A última semana de pesca liberada no rio Paraguai antes da Piracema começou movimentada. Na tarde deste domingo, 28 de outubro, os cantores sertanejos Zezé, da dupla Zezé di Camargo e Luciano; João Bosco, parceiro de Vinícius; Paraná, da dupla Chico Rei e Paraná, e Ataíde e Alexandre desembarcaram em Corumbá para pescar no Pantanal. Além dos famosos, amigos e empresários dos cantores também embarcaram na viagem.

O grupo de 44 pessoas foi dividido em três barcos: Albatroz, Arara Pantaneira e Antares. A dupla Guilherme e Santiago tem chegada prevista para esta segunda-feira e deve subir o rio em uma lancha pequena até se encontrar com as outras embarcações. O grupo não tem um roteiro definido. “Eles vão para onde tiver mais peixe”, afirmou o empresário Geraldo Veríssimo Júnior, da agência de turismo responsável pela viagem. O retorno deles está previsto para o dia 01 de novembro. No dia seguinte, o grupo deixa o município.

Zezé di Camargo declarou estar feliz por retornar a Corumbá. “É sempre bom voltar aqui”, disse. Em fevereiro deste ano, logo no início do período de pesca, o cantor esteve no município pela terceira vez. Como havia feito na época, nesta quarta vinda à região para pescar, ele reiterou o compromisso com a preservação da bacia pantaneira. “A gente tem que cuidar desse paraíso que é, com certeza, um lugar singular. Ninguém tem esse mar de água doce, essa biodioversidade”, completou. O cantor também já veio a trabalho em Corumbá. Em setembro passado, durante o aniversário da cidade, Zezé e o irmão Luciano fizeram show para mais de 20 mil pessoas no Parque de Exposições.

A relação entre o cantor e os corumbaenses revelou, mais uma vez, ser especial. Nem o sol forte da tarde de ontem impediu que dezenas de pessoas fizessem plantão no Porto Geral para esperar Zezé. Atencioso, ele tirou fotos com fãs e distribuiu diversos abraços. Os demais cantores também esbanjaram simpatia. Quem chegou mais cedo no cais do porto teve o privilégio de aguardar dentro de um dos barcos.

Mais que pescar, Zezé disse que o principal objetivo da viagem é o descanso. O cantor Alexandre, que veio ao Pantanal pela terceira vez, concordou com o amigo. “Estamos aqui para descansar e espantar o estresse depois de um ano de muito trabalho”, afirmou. Ataíde, que está na região pela primeira vez, completou: “Ele quer fazer jus aquela música que ele compôs. Tá nervoso? Vai pescar!”, brincou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)